Mais Você de Ana Maria Braga derruba audiência da Globo

Mais Você
Ana Maria Braga à frente do Mais Você; programa sofre queda de audiência (Imagem: Reprodução / Globo)

O Mais Você de Ana Maria Braga afundou a audiência da Globo na manhã desta terça-feira (3). O programa fez desabar os índices dos telejornais que o antecedem; o Encontro com Fátima Bernardes, exibido na sequência, elevou os números, que despencaram novamente no início da tarde com o Se Joga, de Fernanda Gentil, Fabiana Karla e Érico Brás.

Apostando em pautas sobre empreendedorismo, economia em restaurantes e designer de sobrancelhas, o Mais Você anotou 6,6 pontos. Antes, o Bom Dia São Paulo alcançou 10,2; o Bom Dia Brasil – que deve ganhar, em breve, edições aos sábados – atingiu 9,5. Depois, o Encontro amealhou 7,7 de média com o encontro de Maju Coutinho e sua fã Maria Alice, de apenas 2 anos.

A Globo seguiu em alta com SP1 (11,9), Globo Esporte SP (11) e Jornal Hoje (10,6). O Se Joga bateu 8 pontos, recebendo Armando Babaioff e Sheron Menezzes, dupla de êxito em Bom Sucesso. O vespertino apostou em um game que virou piada na web por remeter às brincadeiras do extinto Charme com Adriane Galisteu, do SBT: o público foi desafiado a adivinhar quantas uvas passas estavam em um pote de vidro.

Com Meu Pai, Meu Herói (2013), a Sessão da Tarde devolveu os dois dígitos à Globo. Mais tarde, 26,1 do SP2 e 30 para o Jornal Nacional. As séries Segunda Chamada e Filhos da Pátria consolidaram, respectivamente, 20,2 e 11,9 pontos. Ainda, 7,9 com Jornal da Globo, 6,3 do Conversa com Bial, 5,1 para Supergirl, 3,9 com A Última Estação em Corujão e 5,1 do Hora Um.

CONTINUE LENDO →

Duh Secco é “telemaníaco” desde criancinha. Em 2014, criou o blog “Vivo no Viva”, repercutindo novelas e demais atrações do Canal Viva. Foi contratado pela Globosat no ano seguinte. Integra o time do RD1 desde 2016, nas funções de repórter e colunista. Também está nas redes sociais e no YouTube (@DuhSecco), sempre reverenciando a história da TV e comentando as produções atuais.

ALERTAS GRATUITOS