Mais Você é detonado por causa de atitude com o ex-BBB Lucas Chumbo

Mais Você
Mais Você é detonado por causa de atitude com ex-BBB Lucas Chumbo (Imagem: Reprodução/ Globo)

Lucas Chumbo, primeiro eliminado do BBB 2020, da Globo, foi entrevistado por Ana Maria Braga no Mais Você desta quarta-feira (29). Na atração, ele falou sobre a relação com as mulheres da casa, as amizades e suas brincadeiras no reality. No entanto, o programa acabou sendo detonado por causa de atitude.

Muitos internautas acusaram o matinal da Globo de “passar pano” para o comportamento e os comentários machistas de Chumbo na casa. Isso aconteceu por causa do clima amigável da entrevista da global com o surfista.

Alguns telespectadores, entretanto, perceberam que a apresentadora fez alguns comentários “debochados” para o ex-BBB. Um deles aconteceu na entrada do entrevistado, que foi recebido com a fantasia de abacaxi que teve que usar na casa como uma punição especial após uma prova.

Chumbo, então, continuou reclamando. “Grande, super quente, desconfortável. Dói, assa um pouquinho, pesa um pouquinho. Não é a melhor coisa, vai?”, brincou ele.

O convidado também revelou que manteve uma relação de amizade com a maioria dos participantes. “Eu gostei de todo mundo como amigo. Sou um pouco assim”, disse à apresentadora.

Em uma semana confinado, cabe lembrar, ele se tentou se envolver com duas participantes: Gabi Martins, do camarote, e Gyzelle, da pipoca.

Confira a repercussão:

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.