Mais Você exibe macaco após Ana Maria Braga falar de racismo e produção toma atitude

Ana Maria Braga no Mais Você
Mais Você exibe macaco após fala de Ana Maria Braga sobre racismo e responsável é demitida (Imagem: Reprodução / Globo)

Uma situação inesperada deu o que falar durante o Mais Você nesta segunda-feira (1). Ana Maria Braga abriu o programa repercutindo o ataque racista sofrido por Titi e Bless, filhos de Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank. Porém, um erro grave acabou acontecendo quando a apresentadora chamou um VT.

publicidade

No momento da exibição de um depoimento da atriz, foi ao ar um trecho de um vídeo com macacos. Nas redes sociais, a situação não foi bem vista e virou motivo de muitas criticas.

“Jornais do Brasil e de Portugal trouxeram essa notícia em destaque. E só assim, gente, que essa situação absurda pode ser combatida. E o que mais está repercutindo foi o que disse a Giovanna. Dá uma olhada”, começou dizendo Ana Maria Braga.

publicidade

Veja Também

Sem entender a situação e visivelmente assustada com as imagens que foram cortadas rapidamente, a apresentadora pediu desculpas. “Entrou um VT errado aí e a gente vai corrigir… É o VT da Giovanna, que ela fala da situação que ela passou”, pontuou.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por RD1 (@rd1oficial)

Ana Maria Braga fica em choque com erro ao vivo no Mais Você

Sem palavras para o que havia acontecido, ela tentou contornar a situação ao falar do Encontro. “Eu fico tão atrapalhada com esse tipo de comportamento que a gente vê em certas pessoas e que é tão comum. A Astrid [Fontenelle] estava dizendo agora há pouco no Encontro que já passou por isso”, afirmou.

publicidade

“Que bizarro! Estava vendo a Ana Maria falando sobre o caso de racismo sofrido pelos filhos do Bruno Gagliasso. Quando ela pede para produção mostrar o VT, eles me colocam duas imagens de macaco e removem na hora”, escreveu um internauta.

No começo da tarde, Ana Maria Braga surgiu em suas redes sociais para revelar que a responsável foi encontrada e demitida.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

“Sobre o VT que entrou errado enquanto eu falava de um caso de racismo no meu programa, nós já investigamos e descobrimos quem foi a responsável pelo erro. É o tipo de erro imperdoável e, por isso, ela não faz mais parte da minha equipe”, contou.

publicidade

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Henrique CarlosHenrique Carlos
Apaixonado por televisão e cinema, desde 2009 trabalha com internet. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.