Mais Você festeja 23 anos no ar; programa estreia nova temporada do Super Chefinhos

Paulo Carvalho

15/10/2022

Mais Você

Mais Você comemora 23 anos no ar e Globo prepara edição especial (Imagem: Reprodução / Globo)

A rainha das manhãs vai alcançar uma marca histórica na próxima semana. Ana Maria Braga vai celebrar 23 anos no ar pela Globo e, em tom de comemoração, o canal carioca prepara uma edição especial do Mais Você para a próxima segunda-feira (17).

O especial de aniversário vai ser exibido na segunda-feira, mas a data oficial da estreia de Ana Maria Braga é no dia seguinte. A festa antes da hora tem motivo: a nova temporada do Super Chefinhos estreia na terça-feira, 18 de outubro.

Para atrair o público, a Globo tem exibido chamadas do programa especial ao longo da programação. A emissora destaca que a atração vai exibir momentos marcantes da apresentadora com convidados e com seu grande companheiro de trapalhadas: Louro José.

O momento deve render algumas lágrimas na comunicadora, que vai acompanhar tudo ao lado de Louro Mané, o filho do Louro e neto da veterana. “As situações que viraram meme”, avisa o locutor da Globo.

Mais Você vai estrear o Super Chefinhos

A partir da próxima terça-feira, o público vai acompanhar a disputa do Super Chefinhos com os participantes escalados para a nova edição: Ygor Marçal, Valentina Vieira, Alana Cabral, Alice Palmar e Pedro Guilherme.

Além dos cinco citados, o reality show culinário vai contar com a presença de João Bravo, intérprete do Ari criança na primeira fase de Travessia. Todos eles vão participar de workshops culinários comandados por chefs e, em seguida, colocarão seus talentos culinários em prática.

As provas temáticas não serão eliminatórias, mas os participantes serão analisados por um júri: a chef Barbara Verzola e a atriz Solange Couto.

Confira:

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Paulo Carvalho
Escrito por

Paulo Carvalho

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].