Mais Você mostra imagens do enterro de Tom Veiga e Ana Maria desabafa

Tom Veiga
Ana Maria Braga voltou a desabafar sobre morte de Tom Veiga (Imagem: Reprodução / Globo)

O Mais Você, da Globo, desta quinta-feira (5), mostrou imagens inéditas do enterro do corpo de Tom Veiga, que aconteceu nesta quarta (4) em São Paulo. No programa, Ana Maria Braga voltou a desabafar sobre a morte do colega, que dava vida ao Louro José.

Ontem, amigos e familiares deram o último adeus a Tom Veiga no cemitério do Horto, em São Paulo. O intérprete de Louro José, morto aos 47 anos, foi enterrado no mesmo lugar em que os pais dele estão sepultados.

“A perda de uma pessoa querida é uma das experiências mais dolorosas que um ser humano pode enfrentar. A gente sente aquele baque, ainda mais quando é uma morte súbita, como foi a do Tom. O funeral tem um papel muito importante para nós”, disse a loira.

A famosa voltou a ficar emocionada e declarou: “Saí do cemitério com sensação angustiante diante da finitude de todos nós. Mas essa sensação oferece para a gente uma oportunidade de olhar a vida com mais carinho”.

Além disso, no Mais Você, Ana Maria Braga falou sobre como o Louro José encantou tantos fãs mirins ao longo dos anos. Inclusive, segundo ela, foi um dos seus netos, Bento, que a consolou. “Ele me consolou com uma naturalidade… Ele disse: ‘não pode ficar triste porque é natural isso acontecer, é natural ir embora”, comentou a apresentadora.

Fábio AlmeidaFábio Almeida
Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e responsável pela coluna "Do Fundo do Baú", publicada às quintas-feiras no RD1, com conteúdos marcantes da história da TV brasileira. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email luizfabio@rd1audiencia.com
Veja mais ›