Mais Você sofre falha técnica e vaza redação de jornalismo da Globo ao vivo

Mais Você
Mais Você teve problema técnico ao vivo (Imagem: Reprodução / Globo)

O Mais Você, da Globo, sofreu com uma falha técnica ao vivo nesta terça-feira (9). O problema fez com que vazasse para os telespectadores da atração uma parte da redação de jornalismo do canal, em São Paulo.

Tudo aconteceu na volta de um intervalo. Por alguns segundos, a programação da emissora cortou para uma câmera que estava posicionada no local onde são exibidos os telejornais Hora Um, Jornal Hoje e Jornal da Globo.

Sem perceber que havia acontecido o problema técnico, Ana Maria Braga retomou a entrevista que havia iniciado com Andréia Horta, protagonista de Um Lugar ao Sol, que estreou ontem (8), na Globo.

A apresentadora do Mais Você, cabe ressaltar, retornou ontem ao programa. Após mais de 14 dias afastada se recuperando de uma queda na cozinha de casa, a loira fez questão de falar sobre a sertaneja.

Em seguida, Ana Maria dedicou a abertura do matinal para Marília Mendonça, que morreu na última sexta-feira (5), vítima de um acidente aéreo. O Mais Você, então, mostrou imagens do último show dela, em Sorocaba.

“Volto com o peito apertado, como todo o Brasil. Desde sexta-feira meu coração apertou. Fiquei 15 dias em recuperação, de repente meu organismo parou de produzir cortisona e não deu sinal nenhum”, destacou.

Ana Maria seguiu: “É um elemento fundamental, mas agora estou aqui no meu trabalho num dia emblemático. Pensei muito de ontem para hoje, mas deve ter meu motivo para estar aqui”.

Muito emocionada, ela lembrou de uma entrevista com Marília Mendonça feita em abril, ainda à distância por medidas sanitárias contra a covid-19.

“É muito bom estar de volta, não posso deixar de prestar homenagem para nossa Marília Mendonça. O Brasil parou. Quem diria, a vida é uma coisa inesperada, seria a última vez que ela pisaria num palco”, comentou.

MAIS LIDAS

Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]
Veja mais ›