Mais Você volta ao ar e Ana Maria Braga repete cabelo e luvas usadas há 21 anos

Ana Maria Braga
Ana Maria Braga voltou com o Mais Você nesta segunda (5) (Imagem: Reprodução/ Globo)

O Mais Você voltou à grade da Globo, nesta segunda-feira (5), após quase seis meses, em grande estilo. Isso porque Ana Maria Braga decidiu aparecer com um visual em que relembrou o ano de 1999, quando ela estreou na emissora.

Ao lado de Louro José, a apresentadora apareceu com visual retrô, usando o mesmo penteado e as luvas que utilizava. Além disso, para marcar a volta da atração, o programa começou com mensagens de fãs desejando bom retorno ao som de Tô Voltando, cantada por Simone.

Em seguida, a artista exibiu imagens de São Paulo com a trilha sonora de Anunciação, de Alceu Valença. Cabe lembrar que, além de voltar com o programa no ar, Ana Maria celebrou o retorno das filmagens em São Paulo após 12 anos no Rio.

“Estou assim por uma boa razão. Parece que eu saí do túnel do tempo. Já perdi a conta de quantas vezes mudei o cabelo. Essa renovação é muito importante. Não consigo ficar do mesmo jeito, com a mesma cara. Mudar faz bem para a alma. Fiquei com saudade de quando estreei na Globo”, comentou ela.

Namaria também fez questão de agradecer aos membros de sua equipe e ressaltou que está todo mundo testado e protegido ao falar sobre os cuidados contra a Covid-19.

Desde abril, a famosa gravava direto de sua casa no Rio de Janeiro e fazia participações especiais dentro do Encontro com Fátima Bernardes.

Confira a repercussão:

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com