Maisa admite insegurança com o próprio corpo e desabafa sobre má fase do namoro

Maisa Silva
Maisa admite insegurança com o próprio corpo e desabafa sobre má fase do namoro (Imagem: Reprodução / Instagram)

Maisa Silva está no meio artístico desde criança, então já foi vista em diversas fases de sua vida. Seu corpo, que veio sofrendo mudanças ao longo de seu crescimento, foi alvo de seus próprios comentários no Instagram. A famosa também citou o namoro com Nicholas Arashiro.

A apresentadora, respondendo perguntas de fãs no Stories do Instagram, admitiu que tem insegurança com o próprio corpo: “Todo mundo tem! Até aquela pessoa que a gente acha que é a mais perfeita do mundo. E está tudo bem. Acompanho uma galera que fala sobre autoaceitação, autoestima e amo quando essas pessoas também mencionam isso, que está tudo bem a gente ter as nossas inseguranças, sabe?“.

Se amar não significa ser livre de inseguranças, o importante é analisar se isso está saudável ou não para você, a maneira como você lida com isso é o x da questão“, continuou Maisa, concluindo seu raciocínio inspirador.

A famosa revelou que os pais aprovaram o namoro com Nicholas desde o início, já que eram amigos. Além disso, confessou que já olhou o celular dele, numa fase de insegurança no romance, mas condenou essa atitude: “Não é legal! Já fiz quando era bem insegura, no começo do meu relacionamento. Eu não faço porque não gostaria que fizessem comigo. A base do relacionamento é a confiança“.

Depois de afirmar que não viveria um relacionamento aberto, Maisa ficou pensativa sobre namoro a distância: “Acho que cada casal é um casal. Também depende do temo e da distância né? O máximo de tempo, tirando a quarentena, que eu fiquei sem ver o Nicholas foi quando estava estudando fora e quando fui fazer o filme. Mas mesmo assim ele deu um jeito de me ver“.

Por fim, a apresentadora aconselhou uma seguidora para viver o presente, sem se preocupar tanto em achar a tão falada alma gêmea: “Acho que começar um relacionamento pensando no final, já não é uma boa ideia. Você deixa de viver o presente por uma preocupação que é óbvia: a incerteza do amanhã. Não podemos prever o futuro, mas o presente deve ser vivido sem pressa. Surpresas são boas“.

Confira:

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com