Maisa cai no gemidão do zap e faz confissão na web

Maisa Silva
Maisa Silva cai em pegadinha famosa (Imagem: Reprodução / Instagram)

A apresentadora Maisa confessou em seu perfil no Twitter que ficou envergonhada ao ouvir o conhecido gemidão do zap. A pegadinha ficou conhecida e conquistou a internet brasileira em 2017, e consiste em um áudio enviado no aplicativo de mensagens. No entanto, o arquivo é um trecho de um vídeo pornográfico.

Na época, era comum ver pessoas caindo na pegadinha e ouvindo o áudio em público, com o volume máximo. “Hoje, dia 31 de maio de 2020, eu caí no Gemidão do Whatsapp“, postou no Twitter.

Na publicação, ela parece não acreditar que isso aconteceu e aproveitou que agora é maior de idade e pode falar palavrão: “Não tô nem acreditando que ainda existe essa merda“.

Recentemente, na mesma rede social, a contratada do SBT mandou uma indireta e os fãs começaram a tentar adivinhar para quem seria e até o nome de Mel Maia foi citado.

Você gosta mesmo de >>>mim<<< ou gosta do que você pode ganhar sendo meu amigo???”, questionou a jovem. Prontamente, várias pessoas começaram a citar quem, provavelmente, seria o grande alvo.

Uma indireta, ai como eu amo“, disparou uma fã. “Pra quem?”, questionou outra. “Acho que ela tá falando da treta que teve com o nome da Mel Maia“, respondeu a pessoa, citando o caso em que Mel chamou uma transexual de “traveco”.

CONTINUE LENDO →

Jornalista, especialista em Comunicação Organizacional, apaixonado por café, crônicas e um bom papo. Encantado pelo entretenimento e pela possibilidade de contar e conhecer várias histórias ao mesmo tempo.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com