Maisa
Nicholas Ashiro é o namorado de Maisa (Imagem: Reprodução / Instagram)

Maisa Silva fez uma declaração de amor inusitada para o namorado, Nicholas Arashiro, no Twitter. A morena citou as qualidades do rapaz e disse que o ama mesmo ele sendo homem.

No entanto, o que mais chamou a atenção de todos foi o fato da apresentadora do SBT ter destacado o fato de Nicolas ser do sexo masculino. Para muitos, esse detalhe não é uma boa qualidade.

Entre os atributos do adolescente, estavam “compreensivo, engraçado, carinhoso, não come carne, não é machista”. Em seguida, destacou que o jovem é seu melhor amigo e companheiro.

“Me apoia em tudo que eu faço, não é ciumento, entende minha profissão… Te amo por esses e mais outros 1000 motivos. Sei que tenho você, mesmo que de longe”, escreveu.

“Sei lá, é que mês que vem faz 2 anos que a gente tá juntos não oficialmente e eu fiquei emocionada e tô romântica que nem você. Mesmo sendo homem, eu te amo”, finalizou.

A mensagem deu o que falar e repercutiu na internet. “Queria ter a tranquilidade de dizer isso a um homem. Mas eu só arrumo desgraça”, respondeu uma seguidora.

“1 em cada 1000 casos dessa espécie funciona sabe“, rebateu mais uma. “Um homem que não come carne nem é machista até eu queria”, disse outra.

🔵Boletim RD1 💥 Notícias dos Famosos