Maisa é vítima de fake news sobre gravidez e solta o verbo

Maisa
Maisa desmentiu mais uma vez uma notícia sobre estar grávida (Imagem: Reprodução / Instagram)

Mais uma vez Maisa Silva foi vítima de uma fake news que afirmava que ela estava grávida. No Twitter, a apresentadora viu a notícia falsa com o assunto e soltou o verbo.

Ao compartilhar a informação fake, a jovem de 19 anos mostrou sua revolta: “De novo essa me*d*?”.

“Gente, mas só esse ano já deve tá batendo a minha sexta gravidez fake. Tanta coisa acontecendo no Brasil e vocês achando que não tem o que noticiar, TEM SIM!!!!”, afirmou a atriz.

No final, Maisa colocou um pouco de humor na rede social: “Mãeisa se encontra indignadaaaaa”.

Nos comentários, os seguidores reagiram. “Quando for verdade o povo nem vai mais acreditar“, afirmou uma fã. “Já já tão dizendo que você teve filho escondido e entregou ele pra adoção“, brincou outra. “Bichinha trabalha de dia e de noite (literalmente) tem nem tempo de respirar quando mais de ficar grávida”, disse um internauta. “Sim“, concordou a apresentadora.

Vale lembrar que o assunto gravidez também deu o que falar nas redes sociais de Maisa recentemente. No Twitter, a famosa foi surpreendida por um fã, que revelou um sonho que teve, no qual ela acabava engravidando.

Ele não disse quando, mas a ex-contratada do SBT se antecipou e já foi logo falando quando pretende ter um filho: “Com 30 anos né? Ufa primo obg HAHAHA“.

Nos comentários, um internauta disparou: “Que isso, prima. 30 anos é gravidez na adolescência“. “Imagina prima uma criancinha correndo pela casa”, sugeriu outro. “Aiai e eu que tô com 30 anos esperando o Bom Dia & Cia voltar pra pedir PlayStation cantando a música do Yudi“, reagiu mais uma.

Cabe ressaltar que após anos de parceria com o SBT, Maisa Silva deixou a emissora, e agora é contratada pela Netflix. Na plataforma, ela será uma das protagonistas da série De Volta aos 15.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›