Maisa Silva assumiu o namoro com Nicholas Arashiro em fevereiro de 2018 e, diferente dela, seu par costuma ser bem discreto em relação à exposição nas redes sociais. Por conta de um período sem fotos ou maiores menções, muitos boatos sobre um possível término surgiram.
VEJA ESSA
Uma internauta disparou: “Se até a Maisa tá pegando de volta o balde que chutou, quem somos nós pra não dar uma nova chance?“. Maisa logo desmentiu tudo e deu uma lição de moral.
“Não voltei não gente, [até porque] não terminei. Não me usem como exemplo pra insistirem nos erros aí, hein primos?! Pelo amor de Deus! Ano novo é oportunidade para deixar as pessoas que não te merecem no passado“, afirmou.
Um fã da apresentadora relembrou uma invenção que a ídola estaria grávida e recebeu uma resposta bem humorada: “Já caguei tudo! Vocês estão ligados que eu estava com virose“.
“Esse ano inventaram que a Maisa trouxe a Covid para o Brasil, gravidez, fim do namoro… Coitada, ‘véi’“. A namorada de Nicholas Arashiro lamentou as fofocas, mas riu dos boatos absurdos: “Gente sim… Esse foi o ano das fake news comigo. E também inventaram que eu ia morar fora do país pra sempre [risos]”.
No Instagram, na ferramenta de Stories, Maisa Silva explicou porque estava longe do amado no Natal: “Não passei o Natal com ele porque estava com a família do meu pai, mas esse Ano Novo a gente vai passar junto. Ano passado e ano retrasado a gente passou Natal e Ano Novo juntos“.
Confira:
N voltei não gente, n terminei. não me usem como exemplo pra insistirem nos erros aí hein primos pelo amor de Deus, ano novo e oportunidade p deixar as pessoas que n te merecem no passado!!!! https://t.co/6BfJgM1ojI
— +a (@maisa) December 31, 2020
Gente sim… esse foi o ano das fake news cmg. E tb inventaram que eu ia morar fora do país pra sempre kkkkkkk https://t.co/bhB2ZaKNBp
— +a (@maisa) December 31, 2020
Já caguei td vcs tao ligados ne q eu tava com virose kkkkk
— +a (@maisa) December 31, 2020
365/365 pic.twitter.com/bNPqbggTvC
— +a (@maisa) December 31, 2020
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.