Maisa esclarece “fake news” sobre o seu namoro e dá lição de moral em internauta

Maisa Silva
Maisa Silva namora Nicholas Arashiro há quase três anos (Imagem: Reprodução / Instagram)

Maisa Silva assumiu o namoro com Nicholas Arashiro em fevereiro de 2018 e, diferente dela, seu par costuma ser bem discreto em relação à exposição nas redes sociais. Por conta de um período sem fotos ou maiores menções, muitos boatos sobre um possível término surgiram.

Uma internauta disparou: “Se até a Maisa tá pegando de volta o balde que chutou, quem somos nós pra não dar uma nova chance?“. Maisa logo desmentiu tudo e deu uma lição de moral.

Não voltei não gente, [até porque] não terminei. Não me usem como exemplo pra insistirem nos erros aí, hein primos?! Pelo amor de Deus! Ano novo é oportunidade para deixar as pessoas que não te merecem no passado“, afirmou.

Um fã da apresentadora relembrou uma invenção que a ídola estaria grávida e recebeu uma resposta bem humorada: “Já caguei tudo! Vocês estão ligados que eu estava com virose“.

Esse ano inventaram que a Maisa trouxe a Covid para o Brasil, gravidez, fim do namoro… Coitada, ‘véi’“. A namorada de Nicholas Arashiro lamentou as fofocas, mas riu dos boatos absurdos: “Gente sim… Esse foi o ano das fake news comigo. E também inventaram que eu ia morar fora do país pra sempre [risos]”.

No Instagram, na ferramenta de Stories, Maisa Silva explicou porque estava longe do amado no Natal: “Não passei o Natal com ele porque estava com a família do meu pai, mas esse Ano Novo a gente vai passar junto. Ano passado e ano retrasado a gente passou Natal e Ano Novo juntos“.

Confira:

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›