Maisa faz queixa sobre sua saúde e deixa fãs preocupados

Maisa
Maisa desabafa sobre problema de saúde no Twitter e fãs ficam preocupados com a famosa (Imagem: Reprodução / Instagram)

Maisa, 19 anos, fez um desabafo em seu Twitter e deixou seguidores preocupados. A apresentadora se queixou de uma crise de enxaqueca, revelando que faria para que as dores passassem e fazendo uma reclamação com o desconforto da doença.

“Só rezando pra esse remédio fazer efeito pqp desde ontem essa crise de enxaqueca, você é uma merda”, desabafou Maisa. Logo, seguidores da famosa desejaram melhoras para a artista.

“Força um vômito. Passa na mesma hora. Acredite! Palavra de geminiana”, disparou uma fã. “Prima eu também sofro com isso”, comentou outra seguidora de Maisa. “Fiz o tratamento durante 6 meses, e agora é raro eu ter uma crise”, aconselhou outra internauta.

Em outro momento, Maisa falou sobre estar mais em “silêncio”. “Sou muito falante e as pessoas estranham o meu “silêncio”. Até eu estranho. Mas diálogo é troca de energia e as vezes a gente tá cansado e tem que se poupar. Tá tudo bem ficar um pouco mais quietinho pros outros, pq aqui dentro os pensamentos não descansam“, publicou a artista na última terça-feira (9).

Maisa relembra entrevista com Marília Mendonça

A artista relembrou quando entrevistou Marília Mendonça, que morreu na última sexta-feira (5) com mais quatro pessoas, na queda de um avião no interior de Minas Gerais.

Com uma fotomontagem, a apresentadora relembrou de uma conversa que teve com Marília, em que a sertaneja falava sobre aproveitar a vida por não saber quando ela chegaria ao fim.

“Eu gosto muito de tudo isso, eu tento aproveitar cada segundo, cada show, cada música gravada, cada carinho. Porque não sei quando Deus vai olhar para mim e falar: ‘Para! Já está na hora de você descansar de tudo isso'”, disse Marília na ocasião.

Já a apresentadora, que possuía um programa no SBT, lamentou a morte da cantora. “Queria que isso tudo fosse um pesadelo. Eu sei que você está com Ele, vocês todos estão nos braços do Pai. Mas está doendo tanto. Não quero acreditar. Te amamos muito”,  afirmou.

MAIS LIDAS

Renan Ferreira
Renan Ferreira, 20 anos, é estudante de Jornalismo. Também é redator do RD1 e já escreveu para outros sites sobre entretenimento. Pode ser encontrado nas redes sociais no @eurenanferreira.
Veja mais ›