Maisa fica chocada ao saber que Bruno Gagliasso esteve em Chiquititas

Maisa Silva
Maisa Silva se surpreende com descoberta envolvendo Bruno Gagliasso (Imagem: Reprodução / YouTube)

Maisa Silva se mostrou bem surpresa ao descobrir que Bruno Gagliasso atuou na primeira versão de Chiquititas. A primeira fase da novela infantil foi exibida em 1997 também no SBT, assim como a segunda.

A apresentadora, cabe lembrar, nasceu em 2002 e atuou em sua primeira novela infantil, Carrossel, em 2013. “Muito difícil ser um ex-chiquitito”, destacou o famoso, em seu perfil do Twitter.

“Bruno, o quê? Você fez Chiquititas? Meu Deus, fizemos novelas infantis. Somos muito primos mesmo. Amo!”, respondeu Maisa Silva, visivelmente surpresa. “Fiz, prima. Fiz“, ressaltou ele.

Além de Bruno Gagliasso, vale destacar, a novela revelou vários outros nomes de famosos, como Jonatas Faro, Paulo Nigro, Fernanda Souza, Stefhany Brito e Carla Diaz, que atualmente está dentro do BBB 2021.

Os fãs brincaram sobre a reação da ex-SBT. “Meu Deus Maísa, ele foi o Chiquitito mais lindo de todos”, afirmou um dos seguidores. “Bruno foi o ‘crush’ da geração Chiquititas”, disparou outro. “Eu era apaixonadinha”, contou uma terceira seguidora.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›