Maisa ironiza quem não dispensa empregados em quarentena e faz desabafo

Maisa
Maisa desabafou sobre a situação (Imagem: Reprodução / Globo)

Maisa fez uma reflexão no Twitter sobre a atitude controversa de algumas pessoas e sua opinião vem repercutindo na rede social.

Em meio ao caos que trouxe o novo coronavírus, ela criticou as pessoas que orientam as outras a ficarem em casa e não dispensam suas empregadas.

“Tô vendo você fazendo Story falando que pra salvar o mundo é só ficar em casa mas não dispensou a funcionária”, ironizou.

Imediatamente, os fãs concordaram e alguns chegaram a citar a atriz Isis Valverde, que causou polêmica justamente por conta disso.

“Já já a Isis Valverde vem aqui nesse tweet da Maisa”, comentou o fã, mas a apresentadora fez questão de dizer que não direcionou a indireta a ela.

“Eu não acompanho ela, mas esse tweet não foi pra Isis e sim pra várias outras pessoas q eu tô vendo”, explicou.

Nas respostas, alguns disseram que a carapuça poderia servir, mas outros saíram em defesa da atriz.

“A Isis já explicou que foi decisão da funcionária ficar em quarentena com ela!! A funcionária trabalha com a Isis há 10 anos e não tem família no RJ, portanto, preferiu fazer companhia à ela e ajudar com o Rael”, declarou.

Confira:

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WordPress Lightbox