Maisa revela que está menstruada e dá patada em fã que reclamou

Maisa Silva
Maisa Silva mandou resposta na lata para seguidor (Imagem: Reprodução / Instagram)

Maisa deu uma patada daquelas em uma fã que ironizou uma publicação sua no Twitter. Na ocasião, a apresentadora revelou que estava em seu período menstrual justamente no período que iria viajar.

“Meu pai: vamo pra praia. Minha menstruação: Yaaaaaayyyyyyy se prepara otária q eu cheguei!”, escreveu. Foi aí que a seguidora disparou: “Mas que notícia importante. Vai impactar o meu final de semana”.

Sem papas na língua e afiadíssima, a adolescente respondeu na lata, dizendo: “Mas eu não sou jornalista, amada”. A atriz, é claro, foi bastante elogiada e seguidores disseram que a fã poderia ter dormido sem essa.

Em outra publicação, Maisa foi assediada por um usuário no Twitter, que escreveu: “Você deve ser uma delícia sem calcinha”. Em tom de revolta, a apresentadora respondeu à altura e ameaçou colocá-lo na cadeia.

“Você deve ser lindo apodrecendo na cadeia, seu imundo! Todo dia algum pedofilo asqueroso podre nojento dos inferno falando bosta”, lamentou. Nos comentários, os fãs a apoiaram e denunciaram o perfil.

“Você deve ser linda colocando macho escroto no seu lugar”, comentou uma fã. “Que absurdo. É muito nojento falar isso pra ela ou qualquer outra mulher. Desnecessário ter homens assim no mundo”, lamentou mais uma.

Confira:

CONTINUE LENDO →

Publicitário e Jornalista de Celebridades, Lucas Medeiros compartilha todos os dias o cotidiano dos famosos de maneira leve, original e divertida. Acompanhe tudo clicando aqui!

ALERTAS GRATUITOS