No clima de virada de ano, Maisa Silva entregou uma superstição que possui. Em conversa com a revista Marie Claire, a atriz contou seu segredinho.
VEJA ESSA
“Tenho superstição com a roupa. Gosto de passar de branco e a [cor da] calcinha. Todo ano minha mãe escolhe alguma cor de calcinha para mim. Todo Natal ela me dá uma lingerie de presente, fala ‘passa com essa’”, explicou.
“Só revelo a cor da minha calcinha depois da virada para contar se valeu a pena ou não. No fim do ano faço um balanço, digo com qual cor foi boa e qual não foi”, emendou.
Curtindo os últimos dias do ano passado em Maracaípe, Pernambuco, onde passou a virada do ano, Maisa contou que está solteira e quer aproveitar o momento com as amigas.
“Tem dias que eu só quero dançar e curtir com elas, que estão solteiras”, declarou. “Minhas melhores amigas vieram para cá, a gente tem amigos perto, em Recife. Já estava tudo esquematizado desde o Carnaval”, concluiu.
No Instagram, a apresentadora já postou fotos no local.
Ver essa foto no Instagram
Maisa fala sobre 2022
De acordo com a atriz, o ano que chegou ao fim foi o melhor da sua vida.
Além de ter estreado a série De Volta aos 15, na Netflix, a famosa contou que teve muitas viagens e trabalhos bacanas, como, por exemplo, a gravação da segunda temporada da produção.
Em 2023, a ex-SBT poderá ser vista na trama que protagoniza com Camila Queiroz e também no filme Desapega.
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.