Maisa se depara com falas machistas de jogador de futebol e reage

Maisa Silva
Maisa postou tuítes machistas de Lucas Guido (Imagem: Reprodução / Instagram)

Sempre expressando suas opiniões nas rede sociais, Maisa, como uma boa feminista, não deixa o machismo passar batido. No Twitter, a apresentadora reagiu a comentários desagradáveis de Lucas Guido, jogador do Athletico Paranaense.

Em alguns tuítes, Guido, que estava torcendo para Felipe Prior no BBB 2020, ofendeu algumas mulheres. “Essas minas falando que ele é machista mais quando toca o funk falando que elas são cachorras que dão pra todo mundo aí tão tudo lá rebolando essas laza (sic)“, escreveu.

As que se acham feministas são as mais vagabundas“, disparou. “To bolado fo**a-se (sic)“, completou.

Na sequência, um perfil printou as falas do jogador e contou que o responsável estava apagando as mensagens. “O bonito acha que ninguém viu sendo um otário e agora tá apagando os tuítes”, escreveu.

Ao ver as postagens, Maisa compartilhou e reagiu chocada com a situação. “Meus olhos…. Doem“, escreveu. “Piranha e vagabunda em 2020 meu pai… Alguém avisa?“, completou.

Os seguidores da jovem também reagiram. “Sou piranha e dona do meu corpo. Te assusta, homem hétero?“, disparou uma internauta. “Às vezes a gente paga caro por saber ler“, afirmou um fã.

Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora, colunista e produtora de conteúdo para redes sociais. Apaixonada por séries e filmes, adora passar o tempo na Netflix. Está nas redes sociais no @bittencourt.caroline.

WordPress Lightbox