Maisa se irrita com críticas sobre polêmica envolvendo animal e chama seguidor de amargurado

Maisa
Maisa rebate internauta que a criticou por foto com gato (Imagem: Reprodução / Instagram)

Maisa Silva viu seu nome envolvido em uma polêmica no Twitter, após publicar uma simples foto acariciando um gato. Através da rede social, um usuário criticou a famosa, afirmando que ela estava usando o animal para ganhar likes.

“Parem de usar animais fofos como sua renda de likes e visualizações. Eles só querem amor e carinho“, escreveu o rapaz no sábado (21). A artista não deixou a mensagem passar despercebida e lembrou ao internauta que tem um ofício e que, portanto, não precisaria utilizar animais para chamar a atenção.

Minha renda de likes e visualizações é meu trabalho. Gatinhos fofinhos são bônus para tirar a amargura de pessoas como você”, disse Maisa. “Não posso gostar de nada: música, série, ator, animal que estou fazendo por likes. Meteram meus 16 anos de carreira no bueiro e tamparam“, reclamou.

Sinceramente, estou apavorada com o nível de rancor das pessoas. Quem fica puto por foto de gato lindo maravilhoso no Twitter?“, questionou a apresentadora, que foi apoiada por seus seguidores. “Até parece que você precisa de like“, escreveu um. “E teve lacre sim! Maisa passa na frente e pisa na cabeça da serpente. Amei, prima“, disse outro.

O responsável pela postagem que deu origem às respostas apagou o primeiro tweet e explicou que não estava falando sério. “Pelo amor de Deus, Maisa, era ironia“, publicou.

Apesar dos momentos difíceis na internet, a jovem está passando por um ótima fase na vida amora. Na semana passada, ela compartilhou uma foto em que aparece de mãos dados com o namorado, Nicholas Arashiro, celebrando os 3 anos e nove meses juntos.

“Nosso dia 18. São 3 anos e 9 meses juntinhos”, escreveu. Uma seguidora escreveu que, em breve, já podem planejar um casório. Com bom humor, a famosa respondeu: “É aquele ditado: ‘ou vamos casar, ou vai ser o pior término da minha vida’“, postou ela.

Confira:

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›