Maisa se revolta com fake news envolvendo coronavírus

Maisa
Maisa Silva ainda pediu a ajuda dos seus seguidores (Imagem: Reprodução / Instagram)

Muito ativa no Twitter, Maisa usou o seu perfil na rede social para desmascarar uma fake news criada por um site. A matéria afirmava que a apresentadora tinha contraído o coronavírus.

GENTE ISSO É FAKE!! QUE ABSURDO, 1 News, quem vocês acham que são pra espalhar mentira sobre uma DOENÇA?“, iniciou Maisa, que compartilhou um print da informação.

Indignada com o ocorrido, a artista já anunciou que isso não passará em branco. “Quando eu chegar em casa, tomarei providências. Cadê a responsabilidade???“, disparou a apresentadora na web.

A contratada do SBT ainda pediu a ajuda dos seguidores para compartilharem que a informação é falsa. “Por favor deem rt. Eles não podem fazer isso comigo mano, não agora“, afirmou.

Nos comentários, os internautas reagiram. “Processa, Maisa. Fake News é crime“, aconselhou um seguidor. “Vamos de processo sem nem titubear, prima. Fake News com doença é extremamente grave e precisa ser combatido veementemente“, afirmou outro.

Vale lembrar que o vírus em questão começou a se espalhar em Wuhan, na China, e já matou mais de 2 mil pessoas.

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WordPress Lightbox