Maisa Silva completa 18 anos e solta os primeiros palavrões

Maisa Silva
Maisa Silva completou 18 anos e festejou nas redes sociais (Imagem: Reprodução / Instagram)

Maisa Silva cumpriu promessa e, ao completar 18 anos, soltou palavrões, na madrugada desta sexta-feira (22). A famosa havia prometido que, assim que chegasse na maioridade, postaria o seu primeiro xingamento nas redes sociais.

Antes de dar meia-noite, no entanto, a contratada do SBT já estava na contagem regressiva: “1 hora e pouco para o meu palavrão”. Então, quando o relógio deu 00h, a apresentadora fez uma série de posts: “F*da-se, c*ralho. Está liberado. 18 p*rra, p*ta que pariu. Pqp, que delícia”.

Minutos depois das postagens, a famosa falou sobre a sensação de libertação. “Ai ai, que alívio. E quem não gostou vai tomar no c*… Tava entalado, viu gente? Eu sendo family friendly por 18 anos. Me deem um desconto”, pediu.

Maisa Silva ainda aproveitou o momento para celebrar a data e outros aniversariantes do dia, além de agradecer a seus fãs pelo carinho.

“Que Deus me abençoe muito nessa nova era e também todos os nascidos dia 22 de maio. Muita energia positiva, saúde, paz e amor pra nós. Obrigada por tudo que vocês fazem todos os dias por mim”, escreveu ela.

Nesta sexta, a artista fará uma live beneficente para comemorar a data. A transmissão promete causar nas redes sociais, com a participação de famosos e a ajuda para a AACD.

Confira:

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WordPress Lightbox