Maisa Silva diz que seria eliminada do BBB e revela o motivo

BBB 2020
Maisa Silva fala sobre possível participação no BBB 2020 (Imagem: Reprodução / SBT)

Maisa Silva foi surpreendida por uma vontade conjunta dos seus seguidores dela ser uma das participantes da próxima temporada do Big Brother Brasil, na Globo, em 2021. A famosa deu um motivo inusitado que não permitiria o avanço no jogo, como Manu Gavassi, Rafa Kalimann e Thelma Assis, as finalistas do BBB 2020.

No Twitter, os internautas manifestaram o desejo de vê-la no reality show da Globo. “Tem muita gente falando para eu entrar no BBB ano que vem? Gente?”, assustou a apresentadora do SBT. “Surtaram?”, questionou.

A famosa explicou que sairia na primeira semana do programa e não seria por causa do Paredão. “Eu ia sair na primeira semana por motivos médicos: não ia conseguir fazer o nº 2 e iriam ter que me tirar para eu fazer lavagem”, cogitou.

“Ou na segunda porque teve aquela vez que eu fiquei 15 dias sem cagar quando era criança. Ou foram 10? Sei lá”, continuou. “Enfim, vamos parar com a fic que eu seria um grande fracasso uma decepção”, avaliou Maisa.

Durante a exibição da final do reality show ontem (27), a contratada de Silvio Santos disse que sentiria falta dos pais durante o confinamento. “Se eu fosse para o BBB eu iria chorar de saudades dos meus pais todos os dias afinal, muito filhinha de mamãe & papai sim”, admitiu.

Confira:

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e escreve semanalmente para a coluna Você Sabia?. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.

WordPress Lightbox