Maisa Silva é diagnosticada com doença e expõe estado de saúde

Maisa Silva
Maisa Silva é diagnosticada com doença e expõe estado de saúde (Imagem: Reprodução / Instagram)

Maisa Silva interagiu com alguns de seus seguidores na última terça-feira (28) e acabou trazendo à tona a informação de que ela e a mãe foram diagnosticadas com Covid-19.

De acordo com a famosa, o resultado do exame não causou surpresa nela, uma vez que seu pai já havia testado positivo para a doença.

“Seu pai melhorou? Estão todos bem?”, questionou uma internauta na caixinha de perguntas dos Stories. Em resposta, a apresentadora esclareceu:

“Meu pai está ótimo, inclusive ontem eu e minha mãe testamos positivos, o que já esperávamos. Por isso estávamos em casa fazendo testes, todos deram negativo, mas ontem eles deram positivo. E é isso, vamos ficar aqui”.

Diante da impossibilidade de viajar no réveillon, a artista revelou o que pretende fazer durante o feriado.

“Vou colocar séries e filmes em dia, atualizar minha rede social do lado e organizar coisas que eu quero doar de acessórios e produtos de pele”, disse.

Confira:

Maisa Silva
Maisa Silva é diagnosticada com doença e expõe estado de saúde (Imagem: Reprodução / Instagram)

Maisa Silva anuncia fim de namoro

Recentemente, Maisa Silva postou um texto nas redes sociais para contar que ela e Nicholas Arashiro não formam mais um casal.

“Oi gente, tudo bem? Em respeito a todos que sempre demonstraram muito carinho por nós, venho dizer que eu e o Nick não estamos mais namorando”, iniciou a famosa, que pontuou:

“Ele foi meu primeiro grande amor e eu o dele, vivemos 4 lindos anos juntos de muito aprendizado, risadas, sonhos realizados e lealdade, mas decidimos há uns dias, que o melhor seria cada um seguir o seu caminho”.

Sempre muito discreta, a famosa ainda salientou: “Terminamos sem mágoas e brigas, portanto, especulações são desnecessárias”.

“Nossa amizade prevalece e peço que levem em consideração o fato do Nicholas não ser uma pessoa pública, querer evitar superexposição e ter sua privacidade respeitada. Eu também não darei entrevistas sobre o assunto. Agradecemos e contamos com a compreensão e a empatia de todos“, encerrou.

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›