Maisa Silva expõe quem está por trás do Unicórnio do The Masked Singer: “Eu reconheço!”

Maisa Silva fala sobre programa de Ivete Sangalo (Imagem: Reprodução – Twitter / Montagem – RD1)

Priscilla Alcântara continua sendo apontada como uma das participantes do reality The Masked Singer, da Globo, e até mesmo seus amigos, como Maisa Silva, estão confirmando as suspeitas.

A ex-apresentadora infantil virou um dos assuntos do Twitter durante a estreia do programa, na última terça-feira (10), por conta do Unicórnio se apresentar com uma voz muito parecida com a sua.

O formato pede que o público e os jurados adivinhem quem está por trás da fantasia, mas Maisa Silva acabou “estragando” a surpresa, já que cresceu com Priscilla no SBT.

As duas apresentaram o programa Bom Dia & Cia no passado e a atriz disparou: “Eu reconheço essa voz a qualquer distância”. Foi aí que, para os internautas, não restaram dúvidas de que o unicórnio é Priscilla.

Priscilla chegou a ser citada pelos jurados no dia em questão, mas Manu Gavassi também teve seu nome cogitado.

Entre as pistas que deu sobre quem seria, disse que ficou conhecida quando era criança, mas “cresceu e agora é uma mulher”. Além disso, cantou uma música de Lady Gaga, Shallow.

Wanessa Camargo também foi apontada, mas o “Unicórnio” deu uma outra dica e afirmou que não tem filhos, fortalecendo ainda mais os rumores de que tratava-se de Priscilla.

Para os internautas, sua voz é inconfundível. Priscilla Alcântara, inclusive, lançou recentemente um novo single chamado Tem Dias, que é diferente de tudo que fez até aqui e a letra diz:

“Tem dias que eu sinto / que eu só existo / na hora que ninguém me vê / A gente não percebe / que ninguém consegue / por tanto tempo se esconder / então deixe que o tempo revele você”.

Segundo a cantora, a música é “fruto de uma crise existencial”, sem referências cristãs, e conta com um dedo de Lucas Silveira, produtor de músicas da Manu Gavassi, e colaboração da skatista e musicista Karen Jonz.

Em um vídeo intitulado #AprendizDoPop (parte 1), a famosa mostrou um pouco da mudança que está preparando e, em um vídeo, disparou: “Já faz um tempo que minha estrada me traz aqui”.

“Que busca uma maneira diferente de expressar minha voz como artista. Eu quero falar com gente, eu quero falar com todos, mas antes eu precisava falar com ele“, completou.

Confira:

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›