Maisa Silva faz desabafo sobre notícias falsas e detona internautas

Maisa Silva
Maisa Silva comentou sobre as fakes news (Imagem: Reprodução / Instagram)

Maisa Silva está muito brava com as notícias falsas que estão circulando em relação ao coronavírus. A apresentadora, que tem por hábito usar as redes sociais para opinar sobre diversos assuntos, fez um desabafo aos seus seguidores.

Na última segunda-feira (11), a contratada do SBT revelou que com o que vem acontecendo no mundo e no Brasil, diante do coronavírus, as fake news estão aparecendo ainda mais. Por isso, ela decidiu desabafar sobre a situação.

A situação do Covid está expondo muita gente egoísta e ignorante, e, o pior é ver que estão fazendo de propósito”, iniciou Maisa. “A galera vê informação, vê matérias falando sobre o resto do mundo e resolve crer no que é mais conveniente para si”, finalizou.

Não demorou para que os internautas comentassem a opinião de Maisa Silva. “Sim, prima. É muito decepcionante”, disse um seguidor.

Se continuar assim vai ser muito difícil sair dessa suposta quarentena que nem é quarentena de verdade”, escreveu mais uma. “Concordo. As pessoas de hoje em dia só enxergam o que as convém”, afirmou outro.

Maisa Silva
Maisa Silva criticou as fake news sobre o coronavírus (Imagem: Reprodução/Twitter)
CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.