Maisa Silva lembra de influencer encontrada morta e manda recado

Maisa Silva
Maisa Silva lembra de influencer que foi morta (Imagem: Divulgação / SBT)

Maisa Silva usou o seu perfil do Twitter para lembrar de Aline Borel, que foi encontrada morta com marcas de tiros nesta quinta-feira (21) em Araruama, no Rio de Janeiro.

publicidade

A Polícia Militar esclareceu que o corpo da também cantora foi localizado na Rua Dr. Leal, na Praia do Dentinho e a área foi isolada. Segundo a PM, uma perícia inicial encontrou duas marcas de tiros no corpo de Aline.

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil na 118ª DP. A polícia ainda não divulgou informações sobre a linha de investigação.

publicidade

Veja Também

“Lembraremos dela sempre com muito carinho. Aline, obrigado pelos sorrisos. Descanse em paz”, disse a apresentadora, que postou um vídeo de uma participação da influenciadora no seu antigo programa do SBT.

Um internauta também declarou: “Obrigado, Maisa por ter dado essa oportunidade à Aline do Borel. Ela estava muito feliz nesse dia. Que triste saber do que houve com ela”.

publicidade

Aline Borel tinha trabalhos como influenciadora e cantora

Aline Borel ficou conhecida nas redes depois de publicar vídeos cantando vídeos com músicas autorais e também famosas. É Cansativa a Vida do Crente, um funk com letra gospel, é um dos seus sucessos. Alguns memes com ela também viralizaram nos últimos anos.

No Instagram, o perfil da influenciadora digital é seguido por famosos como Linn da Quebrada, Maisa Silva e Grag Queen.

Em abril de 2019, ela chegou a se afastar das redes sociais. Na época, inclusive, uma nota foi publicada informando que Aline sofria de depressão há alguns anos e fazia tratamento psiquiátrico.

publicidade

publicidade

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
publicidade
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.