Maisa Silva
Maisa Silva lembrou estreia na TV no “Programa Raul Gil” (Imagem: Divulgação)

Prestes a estrear seu primeiro programa solo no SBT, neste sábado (16), Maisa Silva usou o Twitter para lembrar a sua primeira aparição na televisão, no “Programa Raul Gil”, na Band, onde foi revelada quando tinha apenas três anos.

“Esse dia mudou a minha vida”, declarou. Na imagem, a apresentadora e atriz aparece bem novinha respondendo a uma brincadeira do veterano. Ao ser questionada de seu estado civil, ela nega todas as opções até dizer ser apenas uma criança.

A recordação trouxe nostalgia entre alguns seguidores que quiseram saber como a jovem foi parar no palco do programa. “Pedindo desde os 2 anos para os meus pais. Aí os pedidos ficaram mais sérios quando eu comecei a imaginar que tinha ido e contava para as pessoas: ‘me viu no Raul Gil?’. Só que eu não tinha ido”, revelou.

Agora, 13 anos depois, Maisa estreia seu próprio talk show, no qual promete ser uma vitrine também para as minorias e as novas configurações de família. “Como tenho horário à tarde no SBT, que é um um canal aberto, não teria por quê restringir a presença de certas pessoas no meu programa”.

“Até porque o SBT sempre foi uma emissora para a família, e as famílias são diferentes, não são todas iguais. Temos uma ideia de família padrão, de mãe, pai, filho. Mas hoje em dia as famílias estão mudando e mostrando que onde há amor há família”, completou.

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Está opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!