Maisa Silva passa por mudança no visual e exibe resultado

Maisa Silva
Maisa Silva passou por transformação e mostrou como ficou (Imagem: Reprodução / Instagram)

Maisa Silva abandonou os cachos em tons escuros e surgiu com um novo visual nas redes sociais. No perfil do Instagram, a atriz compartilhou um clique em que aparece com as madeixas pintadas de castanho claro.

Bateu um solzinho aqui nesse cabelo ne? Nova cor pelo @andrescavazza“, escreveu na legenda da publicação. Nos comentários, não faltaram elogios à ex-apresentadora do SBT. “Que lindaaaa“, afirmou Bruna Marquezine. “Uau Linda“, disse Helô Rocha. “Aí sim”, afirmou Paula Fernandes. “Uau que perfeição“, declarou Gracyanne Barbosa. “Que cabelo mais lindo!!!“, elogiou Brunz Linzmeyer.

A mudança da artista aconteceu após uma viagem dela por Paris. Durante a trip, inclusive, a famosa revelou que quase perdeu um presente que ganhou do namorado, Nicholas Arashiro:

“Quase perdi o chapéu que o Nicholas me deu. Primeiro, ele caiu na rua. Depois, caiu nas folhas embaixo do braço de uma escultura (risos). Fui pegar, mas o Gui ficou com medo de eu me atrapalhar mais ainda e pegou pra mim”.

Em outra situação, Maisa confessou o medo que tem de pombos. “Aqui tem uns pombos tão grandes que parecem uns perus voando. Juro, que pavor. Passo mal“, explicou.

Vale lembrar que Maisa se vacinou recentemente contra a Covid-19. A famosa aproveitou a ocasião para incentivar os seguidores a fazer o mesmo. No entanto, ela foi acusada de “furar a fila” e se revoltou com as insinuações nas redes sociais.

A apresentadora tem 19 anos de idade e foi imunizada contra o novo coronavírus em São Bernardo do Campo (SP), cidade em que nasceu e que já está realizando um mutirão para terminar de vacinar os adultos. O evento foi antecipado, com público agendado, assim agilizando o Plano Estadual de Imunização.

No Instagram, Maisa postou selfies e vídeo do momento em que recebia a injeção tão aguardada, e comemorou: “Vacina da Geração Z também tá no grau, mami! Acredito na ciência, no combate à pandemia e respeito os vários profissionais da saúde dedicados a cuidar do nosso país num momento tão difícil onde temos como inimigos o vírus, o negacionismo, o desemprego, a incerteza, etc. Vacina sim”.

Finalizando a legenda da publicação, a artista passou a mensagem motivando a imunização coletiva e até sugeriu que seus fãs postassem fotos: “Nós jovens temos que fazer nossa parte também. Lembre seus amigos e sua família de que os cuidados continuam, mas a vacina é essencial! Juntos, vamos vencer. Fica aqui o meu respeito a todos que perderam seus amados pra esse vírus terrível”.

Já em seu perfil do Twitter, Maisa Silva foi clara ao explicar que não se aproveitou da fama para se vacinar e sim que a sua faixa etária já está sendo contemplada: “Pronto já tem burro no Instagram falando que eu furei a fila e que minha comorbidade é ser famosa [risos]. Meus amores, informem-se. Estou seguindo o calendário da minha cidade. Esperei muito por isso. Licença”.

MAIS LIDAS

Guinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.
Veja mais ›