Maisa Silva prestigia Larissa Manoela ao virar cliente de operadora telefônica da atriz

Maisa Silva e Larissa Manoela
Maisa Silva prestigia Larissa Manoela ao virar cliente de operadora telefônica da atriz (Imagens: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Larissa Manoela surpreendeu os internautas e até mesmo os próprios fãs ao anunciar que agora comanda a própria operadora de telefonia, que chamou de LariCel. Maisa Silva, amiga da famosa, a prestigiou virando cliente da nova empresa, como mostrou na web.

A ex-apresentadora do SBT certamente foi uma das primeiras pessoas a estar com um chip da LariCel em sua propriedade e o exibiu no Twitter: “Meu Laricel está em mãos, viu?!”. Depois, em outro tweet, o fotografou e elogiou: “É muito lindo”.

Larissa anunciou a novidade na última sexta-feira (4), apostando no público jovem e acabou virando piada pelo “rolê aleatório”, fazendo seu nome figurar na lista de assuntos mais comentados da rede social.

A marca é vinculada à empresa Dry Company, credenciada à Surf Telecom e com sinal da Tim, lançando nos últimos anos novas operadoras em parceria com times de futebol, escolas de samba e até mesmo times de futebol. A LariCel já propõe pacote de dados de internet, de minutos e de uso ilimitados de alguns aplicativos.

É real oficial! A espera acabou. Minha operadora de telefonia móvel está sendo lançada agora pra vocês. Acredito que além de estarmos conectados pela vida agora estaremos conectados literalmente por um sinal potente de internet. Temos muitos benefícios e se eu fosse você já mudava pra Lari Cel”, escreveu Larissa Manoela em seu Instagram.

Falando em Maisa Silva, a jovem reclamou de mais uma vez ser vítima de boatos de gravidez: “De novo essa merd*? Gente, mas só esse ano já deve tá batendo a minha sexta gravidez fake. Tanta coisa acontecendo no Brasil e vocês achando que não tem o que noticiar. Tem sim”.

Confira:

Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›