Maisa Silva proíbe dois apresentadores do SBT em seu programa

Maisa Silva
Maisa Silva não quer dois desafetos do SBT em seu programa (Imagem: Divulgação / SBT)

Com um programa solo no SBT desde 2019, Maisa Silva mostrou que está sempre de braços abertos para quem quiser participar da sua atração. Na primeira temporada do Programa da Maisa, jornalistas, atores e apresentadores passaram pelo sofá.

Vale ressaltar que famosos dentro e fora da emissora de Silvio Santos apareceram no vespertino, com grande destaque para nomes consagrados como Pedro Bial e Xuxa Meneghel, da Globo e da Record. Mas, em meio aos convites para quem quiser “encostar””, dois apresentadores não são bem-vindos.

De acordo com o site Notícias da TV, os dois em questão são colegas da famosa no canal paulista: a dupla do Primeiro Impacto, Marcão do Povo e Dudu Camargo. A produção de Maisa, ciente do ranço, não colocou nenhum dos dois na lista de possíveis convidados em 2019 e assim continuará em 2020.

O problema da apresentadora com Marcão do Povo vem desde o escândalo do jornalista com Ludmilla. Em 2017, quando ele trabalhava na Record em Brasília, o âncora chamou a cantora de “macaca”. Logo depois, a emissora o demitiu. Em meio à polêmica e toda a repercussão negativa, o dono do SBT o contratou.

O mal-estar entre Maisa e Dudu é mais antigo e envolve comentários desnecessários e polêmicos por parte do rapaz contra a artista. Um dos momentos mais constrangedores envolveu a participação da dupla em um quadro do Programa Silvio Santos, com o “patrão” cogitando um eventual relacionamento.

Após perder Larissa Manoela, SBT toma decisão sobre Maisa Silva

Silvio Santos perdeu um dos seus mais valiosos nomes para a Globo. Larissa Manoela, protagonista dos sucessos mais recentes da emissora, estará na concorrente a partir de 2020. De olho em outra possível saída, o canal paulista tomou uma atitude com Maisa Silva.

De acordo com as informações da jornalista Cristina Padiglione, do jornal Agora São Paulo, a alta cúpula do SBT reforçou sua atenção com Maisa. O programa da jovem aos sábados receberá investimentos em 2020.

Lançada este ano, a atração começou por cima na audiência, mas agora patina semanalmente e perde até para a Record. O fato é que a emissora está de olho para que o talento jovem não fuja das suas mãos.

Com o fim da sua passagem de quase 10 anos pelo SBT, Larissa fechou com a Netflix para os primeiros três meses do ano e no segundo semestre sua missão será estrelar uma novela da Globo. Larissa tem um contrato apalavrado com o plim plim.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.