Maisa Silva reage a seguidor que pediu live dela cantando

Maisa
Maisa Silva respondeu seguidor que pediu live com ela (Imagem: Reprodução / Globoplay)

Muitos artistas estão fazendo transmissões de shows em suas casas, como forma de animar os admiradores, neste período de isolamento social, e também para arrecadar fundos para ajudar ONGs. No entanto, Maisa Silva deixou claro que não pretende seguir a moda.

No Twitter, a apresentadora respondeu a um seguidor que perguntou se ainda a veríamos resgatando lembrando o tempo de cantora e soltando a voz no sucesso NheNheNhem, em uma live nas redes sociais.

“Se a cura do coronavírus depender disso, sim”, escreveu Maisa, em um tom bem humorado. A canção, cabe lembrar, foi lançada em 2014, no EP Eu Cresci!, que marcou também o último registro da famosa na carreira musical.

E a contratada do SBT não está sozinha nessa ideia. Usuária assídua do Instagram, Anitta, que já fez lives de exercícios e de aulas de idiomas, revelou que não vai cair na modinha dos shows por transmissão online.

Recentemente, a funkeira falou sobre o assunto. “Muita gente perguntando: não vou fazer live de show. Pra fazer uma live mara – porque se eu fizer vão ficar todos me comparando com outras lives – eu tenho que chamar equipe, pessoas. Não dá pra fazer uma live maravilhosa com cenário, luz, sem ter uma equipe coordenando isso, com transmissão mara”, iniciou a Poderosa.

“Se eu chamar pessoas, vão acabar com a minha raça. Tudo bem quem chamou. Cada um nessa quarentena acredita no que acredita, não me meto na vida de ninguém. Se eu fizer, vai ser babado pra cima de mim”, afirmou Anitta.

“Se eu fizer do jeito que dá pra fazer, sozinha em casa, vão falar que foi sem graça, que o dos outros foi maravilhoso e o meu foi sem graça. Então, é melhor não fazer. Melhor ficar aqui e, quando puder voltar a fazer show, eu volto a fazer show. Meu show tem bailarinas, dá pra dançar, até ataco de DJ às vezes – talvez role fazer isso um pouquinho“, disse a artista.

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WordPress Lightbox