Maisa Silva relata caso de assédio e seguidores compartilham experiências

Maisa Silva
Maisa Silva relata caso de assédio e seguidores compartilham experiências (Imagem: Reprodução / YouTube)

Maisa Silva costuma ser bem ativa nas redes sociais e compartilha os tipos mais variados de experiências. A artista, que completou 18 anos recentemente, revelou que passou por um curto episódio de assédio nas ruas.

Em seu perfil do Twitter, a ex-apresentadora do SBT descreveu o que aconteceu: “Que ódio desses caras que assobiam pra gente na rua. Sério! Maior calor e eu até perdi a vontade de usar o shorts que eu tô“.

Um internauta, que até apagou a mensagem, rebateu Maisa: “Você que me perdoe. Mas se eu te vejo na rua também buzinaria. Namorei contigo a infância toda. Com certeza iria parar pra te conhecer“. A famosa contra-argumentou de maneira firme: “Vamos lá. Primeiro que eu estava de máscara e de boné, então o cara não ‘buzinou’ por me reconhecer e sim assobiou. Segundo que não é engraçado não mano“.

Uma mulher desabafou sobre a insegurança de ser mulher nos dias de hoje: “Eu saindo de legging num calor desses só pra não correr risco, é foda. É a pior sensação que tem. Espero que um dia a sociedade melhore“. A famosa respondeu: “Sinto muito. Sério“.

Falta de respeito total… Por mim poderia ser crime de perturbação alheia e assédio“, bradou mais outro seguidor de Maisa. A apresentadora então respondeu: “Pois é! Ainda passou com o carro bem perto sabe? Que ódio“.

Confira:

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com