Maisa Silva revela como namorado pediu para ficar com ela pela 1ª vez

Maisa Silva
Maisa Silva falou sobre seu namorado (Imagem: Reprodução / SBT)

Maisa Silva namora há três anos com Nicholas Arashiro, mas se engana quem pensa que, antes disso, era fácil para ela se relacionar com qualquer pessoa pelo fato de ser famosa.

Em seu perfil no Twitter, a apresentadora abriu o jogo sobre os relacionamentos da infância e foi questionada sobre como foi o primeiro beijo com o atual namorado.

Sem papas na língua, a morena disse que foi no banco de trás de um carro enquanto eles voltavam de “um rolê”. “Coisa mais aleatória da minha vida”, disparou a atriz.

“Ele é muito corajoso. Eu nunca teria coragem de perguntar se tu queria ficar comigo. É a Maisa, pô”, comentou um fã. “Tão vendo porque eu era zerada?”, assumiu Maisa Silva.

Vale lembrar que ela começou sua carreira artística precocemente aos 5 anos de idade, ao decorrer do tempo foi ganhando notoriedade como apresentadora e também mostrando o talento como atriz.

Hoje, ela está numa posição financeira confortável por causa disso, mas nem sempre foi assim.

Tudo começou com a artista revelando que não nasceu em berço de ouro e falando do sonho de ser mãe, ao responder alguns fãs no Twitter.

Zero, mas meus filhos vão nascer e eu espero que valorizem isso. Morro de medo de ser mãe de criança escrota“, disparou.

Depois de causar espanto em alguns, Maisa resumiu a história de seus pais e da sua infância: “Minha família é da roça, gente! Meus pais trabalharam lá desde a infância e depois mudaram para tentar a sorte nos arredores de SP…”.

“Por isso que eu nasci em São Bernardo do Campo. Logo depois fui pra Andradina, São José dos Campos e depois me mudei pra ficar perto do meu trabalho“, prosseguiu.

A jovem mostrou gratidão ao status que conseguiu com o esforço de seu trabalho: “Graças a Deus tudo deu certo pra mim e hoje consigo prover muita coisa pra minha família…”.

“O que me deixa muito feliz porque eu tenho noção que não passei por 1/8 do que eles passaram. Falo disso com muito orgulho, porque sei que muita gente tem vergonha do seu passado e tenta negar a origem”, disse ainda.

“Eu jamais faria isso, porque seria uma desonra a tudo o que meus antepassados passaram. Se hoje tenho uma vida boa é por conta deles, do meu talento, um pouco de sorte e Deus“, completou.

Confira:

Lucas MedeirosLucas Medeiros
Lucas Medeiros é formado em Comunicação Social e compartilha o dia a dia dos artistas, famosos e celebridades. Acompanhe no Instagram clicando aqui!
Veja mais ›