Maisa Silva revela detalhes de primeiro encontro com Xuxa no SBT

Maisa Silva
Maisa Silva recorda primeiro encontro com Xuxa (Imagem: Reprodução / Instagram)

Maisa Silva recordou um dos momentos mais marcantes da sua carreira no SBT: o dia da gravação do programa de Hebe Camargo, o primeiro após a luta da veterana contra o câncer. Na época, a atração contou com vários artistas da TV, e a jovem destacou o flagra da sua reação assim que viu Xuxa Meneghel pela primeira vez.

“Maisa, essa foto é perfeita”, exaltou um fã, que foi surpreendido por uma resposta da famosa. “Foi no camarim da Ivete, ela estava me distraindo falando sobre várias coisas e do nada a Xuxa apareceu. Aí rolou essa foto”, explicou.

Outra imagem foi lembrada: da plateia do programa especial, tomado por estrelas do SBT e da Globo. “Essa foto é muito boa, foi em uma comemoração da eterna rainha Hebe. E foi o dia em que eu conheci a Xuxa e a Namaria [Ana Maria Braga]!”, contou.

A lembrança veio em boa hora. Ontem (30), a emissora da família Marinho levou ao ar o primeiro episódio da série Hebe. A trama foi baseada no filme sobre a vida da apresentadora, que ganhou as telas do cinema no ano passado.

Por causa da volta de Hebe à TV, a Globo liberou quatro dos seus principais nomes para a gravação: Xuxa, Ana Maria Braga, Marília Gabriela e Astrid Fontenelle. No palco e emocionada com as várias declarações de carinho, inclusive de Silvio Santos, a eterna rainha da TV brasileira soltou uma pérola sobre a ida dos artistas do canal carioca: “Vou ter de lavar os banheiros da TV Globo para retribuir isso”.

Confira:

CONTINUE LENDO →

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e escreve semanalmente para a coluna Você Sabia?. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.