Maisa Silva revela paixão platônica em Portugal e faz desabafo curioso para os fãs

Maisa Silva
Maisa Silva revela situação curiosa que viveu em Portugal (Imagem: Reprodução / Podpah)

Maisa Silva desabafou para os seguidores no último domingo (24), após passar por uma situação curiosa durante uma viagem em Lisboa, Portugal. A apresentadora e atriz disse que acabou se apaixonando por um rapaz que encontrou na rua.

“Tô apaixonada por um menino que vi no bairro da Graça… Que pena que eu nunca mais vou vê-lo na vida”, escreveu Maisa em seu Twitter. Em seguida, a apresentadora recebeu a ajuda dos fãs para tentar identificar quem era o rapaz. “Tô com vergonha vei… E acho que ele não fala português”, disse a famosa.

Em seguida, Maisa detalhou como o rapaz que ela viu na rua estava vestido, a fim de contar com a ajuda dos internautas para encontrá-lo:

Veja Também

“Tá. O menino era alto, loiro e tava de moletom preto, calça jeans e tênis da adidas preto com sola de borracha meio marrom. Ele tava na pracinha qnd tava rolando o casamento e depois foi sentar num banco na rua com o amigo que tem barba e tava de óculos escuros. Que genérico, né?”.

Maisa Silva fala sobre o fim do Bom Dia e Companhia

Recentemente, a apresentadora falou sobre o fim do Bom Dia e Companhia, após o SBT cancelar o programa depois de 28 anos no ar. Por meio do Instagram, Maisa demonstrou sua gratidão por ter comandado o atração diária por alguns anos.

“Para quem não sabe, o Bom Dia e Cia foi o meu primeiro programa favorito e também o lugar onde eu descobri o amor por apresentar”, escreveu a jovem, que declarou:

“Ao SBT, família Bom Dia e Cia e a todos que assistiram e prestigiaram o programa por tanto tempo: obrigada! Com certeza o Brasil vai sentir saudades desse programa tão especial”.

No Twitter, Maisa também tocou no assunto: “Bom Dia e Cia é parte da história da TV brasileira e uma das fases mais especiais da minha vida! Me marcou não só como profissional, mas como fã. Gratidão eterna por fazer parte disso”.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

MAIS LIDAS

Renan Ferreira
Renan Ferreira, 21 anos, é estudante de Jornalismo e repórter do RD1. Também já escreveu para outros sites sobre entretenimento e pode ser encontrado nas redes sociais no @eurenanferreira.
Veja mais ›