Maisa Silva revela pânico após situação com gaivota

Maisa
Maisa Silva revela pânico após situação com gaivota (Imagem: Reprodução / Instagram)

Aproveitando sua viagem para a Itália, em plena Semana de Moda de Milão, Maisa Silva surpreendeu seus seguidores ao contar no Twitter que teve uma experiência desagradável.

Na viagem, uma gaivota fez cocô no cabelo da apresentadora, que tem fobia de aves. “Tô gelada até agora, gente, foi horrível, sério. Foi cocô seco pelo menos mas eu não consegui nem encostar no meu cabelo”, escreveu ela.

Nos comentários, os seguidores da famosa brincaram com a situação. “O máximo que eu iria ganhar era coco de pombo, ainda pegar uma doença. Agora ganhar coco de gaivota acho chique”, escreveu uma internauta.

“Pelo menos foi uma gaivota em Milão”, disse outra nos comentários de Maisa, que também postou uma foto que, segundo ela, foi tirada “minutos antes da desgraça acontecer”.

Cabe lembrar que, recentemente, a contratada do SBT falou sobre a ida de Larissa Manoela ao SBT. A nova casa de Larissa foi anunciada oficialmente quando a atriz fez um trocadilho com a música tema do Carnaval Globeleza.

“Na tela da TV no meio desse povo, a gente vai se ver na Globo”, disparou no Twitter, e Maisa disparou: “Minha globeleza sim”.

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WordPress Lightbox