Maisa Silva se despede do SBT após 13 anos e se emociona em programa

Maisa Silva
Maisa Silva se emociona em despedida do SBT (Imagem: Reprodução / SBT)

Maisa Silva não escondeu a emoção em seu último programa no SBT. Após 13 anos, a jovem resolveu não renovar o seu contrato com o canal de Silvio Santos. No programa exibido na tarde deste sábado (31), a famosa enfrentou a Cadeira da Verdade e falou sobre sua história na casa.

Oscar Filho comandou o último programa onde vários outros famosos participaram. Na lata, ela foi questionada por Danilo Gentili sobre o que mais achou complicado em sua carreira dentro da emissora. “Eu acho que uma coisa que era complicada pra mim era ter que ficar dividida entre as coisas”, revelou se referindo aos trabalhos e viagens que recusou pelo contrato com a empresa.

Fernanda Paes Leme participou da última atração com um questionamento: Qual a artista inspiração de Maisa e se ela pretende uma carreira internacional. “Penso, lógico. A gente tem que pensar grande. Tem muita coisa que eu quero fazer”, afirmou. “A Ivete Sangalo não veio no meu programa, e eu queria muito que tivesse vindo. Um dia ainda vou te entrevistar”, continuou ela, que destacou Selena Gomez como sua grande inspiração no meio artístico.

Celso Portiolli indagou a ex-colega de SBT se ela já teve vergonha pela sua espontaneidade quando era criança. “Já. É muito difícil ser pré-adolescente, a gente tá num limbo, num momento em que cada característica sua pode ser zoeira na escola”, ressaltou.

Na atração, ela recebeu recados de inúmeros colegas de emissora e de TV em geral: Fernanda Souza, Anitta, Ludmilla, Joelma, Beca Milano, Eliana, Christina Rocha, Ratinho, Nadja Haddad, Marlei Cevada, Luan Santana, Priscila Alcântara, Yudi Tamashiro, Fábio Porchat, Chris Flores e Patrícia Abravanel, que disse: “Você é um presente de Deus nas nossas vidas, um privilégio a gente ter uma pessoa tão incrível como você no SBT todos esses anos”.

Após Raul Gil, que surpreendeu a apresentadora com um vídeo, Silvia Abravanel apareceu no palco e deu de presente para Maisa Silva um vestido emoldurado, uma peça que ela usou quando comandava os programas infantis da emissora.

“Eu vim mais para cá do que para escola. É muito difícil ir embora, mas ir embora daqui feliz e saber que tenho apoio de tanta gente que entendeu o que é melhor para mim nesse momento é uma felicidade”, desabafou a ex-contratada do SBT.

“Eu tô muito tranquila de coração e de alma, eu sei que eu vou viver coisas incríveis. Por todos esses 15 anos de televisão, eu queria agradecer pela lealdade que tiveram comigo. Eu vou continuar com vocês e fazendo coisas para tornar esse mundo um lugar mais leve e feliz na televisão ou fora dela”, emocionou-se.

Maisa exaltou Silvio Santos no discurso. “Agora eu preciso tirar um tempo pra mim. Eu vou me descobrir enquanto artista, e isso vai ser na frente de todos vocês. Muito obrigada por 85 programas, obrigada por 15 anos de vida e por realizarem todos os meus sonhos. Obrigada, Silvio, por ter sido o patrão que todo mundo queria ter. Você foi o meu ‘paitrão’ por 13 anos. Eu tão pequenininha… Tudo que eu tenho hoje, eu devo gratidão a você”, destacou.

Confira a repercussão na web:

CONTINUE LENDO →

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e escreve semanalmente para a coluna Você Sabia?. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com