Maisa Silva se irrita com cobranças de fãs por cabelo liso e dá lição de moral

Maisa Silva
Maisa Silva se irrita com cobranças de fãs por cabelo liso e dá lição de moral (Imagem: Reprodução / Instagram)

Maisa Silva já passou pelo processo de transição capilar e hoje exibe seus cabelos cacheados com muito orgulho. Numa de suas fotos, apostou no cabelo liso e recebeu cobranças dos fãs para que deixasse seus fios esticados, mas a artista não gostou muito.

Depois da repercussão, a apresentadora apareceu em seu Twitter, dando uma bronca nos seguidores e esbanjando autoaceitação com a própria aparência:

Sim gente, eu sei que tem gente que me prefere de cabelo liso, etc, mas eu não vou ficar alisando ele para gosto das pessoas, porque felizmente eu amo meu cabelo natural e sei que fico bem dos dois jeitos. Então, só não fiquem comparando porque é muito chato. Posso usar o cabelo do jeito que eu quiser”.

Em outra mensagem, Maisa denunciou as mensagens que anda recebendo na parte privada das redes sociais: “Um saco o tanto de mensagem que recebi no direct: ‘Você fica muito mais bonita de cabelo liso’, ‘volta a alisar’, ‘te prefiro de cabelo natural’, ‘e a transição?’”.

João Guilherme elogiou a colega de profissão: “Sou muito mais seus cachos! Me lembra quanto eu te assistia na TV”.

Respondendo a uma fã que falou do próprio cabelo, Maisa Silva descreveu o seu: “Cabelo ondulado é lindo! O meu em alguns lugares é ondulado e outros cacheado. A finalização ajuda muito a deixar do jeito que eu gosto! Tem dias que quero mais definido e dias que quero mais solto e tá tudo bem”.

Um dia antes, a famosa também tinha desabafado sobre usar o famoso penteado do rabo de cavalo: “Odiava usar rabo de cavalo. Hoje eu enxergo de outra maneira e me sinto lindíssima. O problema é que todo mundo falava que ficava bom e eu não acreditava, porque não me enxergava ‘bonita’ daquele jeito. Doideira né?”.

Confira:

 

View this post on Instagram

 

Uma publicação compartilhada por +A (@maisa)

MAIS LIDAS

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›