Maisa surge na Globo e Ana Maria Braga chama Silvio Santos de patrão

Maisa
Maisa apareceu na Globo e Ana Maria Braga chamou Silvio Santos de patrão (Imagem: Reprodução/ Globo)

A Globo demonstrou mais uma vez que mantém uma boa relação com o SBT. Nesta segunda-feira (21), Ana Maria Braga recebeu a Maisa Silva, a queridinha de Silvio Santos, no Mais Você. Inclusive, na rápida conversa delas, a veterana chegou a chamar o dono da emissora concorrente de “patrão” e exibiu fotos antigas da convidada.

“Ela tem muito para contar, porque ela nasceu dentro da televisão”, disse a comandante do matinal, que lembrou do início da carreira da Maisa, que fez questão de citar o Raul Gil. “Você surgiu num programa de calouros”, afirmou Ana Maria.

“Isso, do Raul [Gil]”, completou a jovem estrela. “Do Raul e de repente foi chamada para fazer parte do elenco do SBT e tem 14 anos de carreira, com 17 anos. É um mundo”, acrescentou a apresentadora, antes de mostrar imagens do arquivo do SBT.

“No SBT, eu vi que você, desde criança, fazia tudo por sua conta, né? Fazia gincana, competições, participava do telefone, do Bom Dia & Cia. Olha que delícia de ver. Eu quero agradecer o SBT pelas imagens”, contou a veterana.

A comunicadora da Globo ainda completou o currículo da digital influencer: “Ela já fez mais cinema do que muito adulto por aí, são seis filmes”. Maisa aproveitou a oportunidade para falar sobre o seu novo longa-metragem, o Ela Disse, Ele Disse.

Em seguida, as duas artistas comentaram sobre Silvio Santos. “Todo mundo ama a Maisa. Olha o chefe [enquanto mostrava fotos], o patrão das comunicações do Brasil, Silvio Santos”, disparou Namaria.

“Patrão nada. Era ela [Maisa] que mandava no programa dele”, brincou Louro José. “É, eu aprontava bastante. Minha relação com ele é muito boa. Eu cresci. Eu tinha intimidade que as pessoas não tem para zoar com ele. Ele me deu esse espaço desde que eu era muito pequena para ficar livre. Por isso a gente faz essas brincadeiras”, comentou a atriz.

CONTINUE LENDO →

Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e responsável pela coluna “Do Fundo do Baú”, publicada às quintas-feiras no RD1, com conteúdos marcantes da história da TV brasileira. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email luizfabio@rd1audiencia.com

ALERTAS GRATUITOS