Maitê Proença abre o jogo sobre namoro Adriana Calcanhoto e revela intimidade

Maitê Proença

Maitê Proença abre o jogo sobre namoro com Adriana Calcanhoto e revela preconceito (Imagem: Reprodução / Instagram)

Namorando com Adriana Calcanhoto desde o ano passado, Maitê Proença, que nunca tinha tido uma relação séria com uma mulher, contou que sua vida sexual atualmente está “bem resolvida”.

“Agora é bem mais legal, sim. Antigamente, eu estava lá investigando, experimentando um pouco aqui e ali. Precisei fazer muitas experiências para chegar a um lugar mais livre e relaxado”, disse a atriz, em conversa com a revista Veja.

“Depois de uma determinada fase da vida, você tem de ficar com pessoas com quem consiga conversar, para não ter de traduzir para o outro tudo o que percebe do mundo”, refletiu.

Vítima de preconceito ao assumir o namoro com a cantora, Maitê Proença desabafou:

Acho que neste momento as pessoas estão mais comedidas com relação ao preconceito, elas têm medo das consequências. Ainda assim, recebi mensagens nas redes do tipo ‘você me decepcionou ou isso é pecado. Ora, com homem não é pecado, mulher é?'”.

Apesar de não esconder o que vive, a famosa explicou que prefere não expor tanto sua relação: “Acho bonito ser discreta neste mundo em que a vulgaridade corre solta em todos os meios. Eu me reservo ao direito de manter essas coisas na intimidade, de não ficar dando satisfação à sociedade, mas ao mesmo tempo também não escondo o que estou fazendo”.

Maitê Proença surpreende com revelação

Recentemente, em conversa com o UOL Splash, a atriz contou que já fraturou 24 ossos em seu corpo por causa de seu comportamento:

“Eu tenho 24 ossos quebrados no meu corpo. Não foi lendo, né? Não foi sentada em uma cadeira de balanço. Já cai de cavalo, da moto, do carro em movimento, da escada, cai de todos os lugares e quebrei a coluna em cinco lugares, quebrei fêmur, o nariz, todos os ossos importantes do meu corpo”.

Na conversa, a artista contou também que não gosta de fazer planos a longo prazo: “Eu não sou uma pessoa de futuro. Eu não penso no que eu vou fazer. A minha vida foi feita de acasos. Eu não fiz escolhas. Então eu me habituei e não traçar esses futuros. Mas eu sei que eu tive a vida de um determinado jeito, e agora eu queria uma outra coisa”.

Da Redação
Escrito por

Da Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.