Maitê Proença abre o jogo sobre Regina Duarte na secretaria de Cultura

Maitê Proença
Maitê Proença abre o jogo sobre Regina Duarte na secretaria de Cultura (Imagem: Divulgação)

Maitê Proença decidiu falar sobre a polêmica ida de Regina Duarte para a secretaria de Cultura do governo de Bolsonaro. “Regina não é perversa, nem cínica nem nazista. Dentro do cenário que vivemos, ela é a melhor das possibilidades”, disse ela à coluna de Sonia Racy, do Estadão.

A atriz ainda completou sobre a colega famosa: “Regina trabalha desde a adolescência e conhece muita gente no meio. Ela tem admiradores de todas as ideologias”.

Cabe lembrar que Maitê Proença trabalhou Regina Duarte durante anos na Globo. Ela aproveitou e afirmou que torce para que a artista “atenda a todas as demandas da cultura”.

Há dois anos, na época das eleições, a entrevistada já havia defendido Duarte de ataques virtuais após a declaração de apoio da artista ao então candidato à presidência Bolsonaro.

Regina Duarte já afirmou que vai aceitar a proposta do presidente, mas deve ter seu nome oficialmente divulgado nesta quarta-feira (22). Ela ainda tem contrato vigente com a Globo e terá que pedir a suspensão de seu vínculo com a emissora para assumir o cargo político.

Gregorio Duvivier ironiza erro de Regina Duarte em rede social

Gregorio Duvivier tem aproveitado seus perfis nas redes sociais para criticar Regina Duarte, que acabou de aceitar o convite para assumir a secretaria de Cultura do governo de Jair Bolsonaro (sem partido).

O humorista, por exemplo, ironizou o erro da famosa, que trocou São Sebastião com Santo Expedido ao falar sobre o feriado religioso no Rio de Janeiro. “Regina Duarte começou bem. Fez homenagem a São Sebastião e postou foto de Santo Expedito”, disparou o artista.

Antes dessa postagem, o integrante do Porta dos Fundos provocou polêmica logo após o nome da atriz começar a ser sondado pelo presidente da República.

“Se a Regina Duarte aceitar, quem ela vai nomear pro ponto eletrônico?“, disparou Gregorio Duvivier, lembrando da polêmica envolvendo um suposto ponto eletrônico que a famosa usava para as gravações de novelas da Globo.

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WordPress Lightbox