Maitê Proença garante que está solteira e lembra ensaios nu

Maitê Proença
Maitê Proença relembrou os ensaios para a Playboy (Imagem: Reprodução / Instagram)

Apesar de costumar ser bem discreta quanto a sua vida pessoal, Maitê Proença resolveu contar um pouco como anda seu coração em uma conversa com os seguidores do Instagram. Nos Stories, a atriz abriu uma caixinha de perguntas e respondeu as curiosidades deixadas por lá.

Quando foi questionada sobre seu estado civil, a artista revelou que está solteira, mas que não está com o coração fechado para um novo romance. No entanto, sem sair de casa por causa da pandemia do coronavírus, ela disse que encontrar alguém por agora seria mais difícil.

“Só se meu príncipe cair do teto porque não tenho saído de casa. Agora vai ser difícil, mas estamos abertos, nunca se sabe. Quem sabe não vem num drone ou não apareça trazido por uma cegonha”, brincou a famosa.

Vale lembrar que o último relacionamento de Maitê Proença que se tornou público foi com Eduardo Faria de Carvalho. A atriz e o empresário namoraram mais de dois anos, mas sempre foram discretos. Em 2018, segundo o jornal Extra, os dois foram vistos juntos saindo de um jantar.

Voltando para o papo da artista com os seguidores, nos Stories a veterana da TV ainda falou sobre os ensaios nu que fez para Playboy. “Maitê, os seus ensaios na Playbot foram pura arte. Qual você curtiu mais fazer?“, questionou um internauta.

Os dois foram revolucionários porque não se fazia isso naquele tipo de revista. Eu só fiz para mostrar que era possível não ser vulgar naquela publicação. Fazer numa revista de arte, seria o esperado, ali não”, analisou.

Para quem não sabe, o primeiro ensaio para a revista foi em 1987, depois de Maitê interpretar Dona Beija na TV. A publicação foi recorde de vendas na época. O segundo, fotografado na Sicília, na Itália, aconteceu em 1996.

Na conversa com os internautas, a atriz ainda deu uma de conselheira amorosa ao responder o que achava sobre se valia a pena investir em um relacionamento platônico. “Amor sempre vale. Quando a gente está apaixonado e o sexo é uma porcaria, a gente segue naquilo. E não pelo sexo. É o amor que faz o coração pular e bater. Amor sempre vale a pena“, opinou Proença.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›