Maitê Proença responde Regina Duarte após piti na CNN Brasil

Maitê Proença
Maitê Proença rebateu Regina Duarte após piti (Imagem: Reprodução – CNN Brasil / Montagem – RD1)

Após protagonizar um verdadeiro vexame na CNN Brasil durante uma entrevista, Regina Duarte acabou tendo a fala rebatida por Maitê Proença, que não pensou duas vezes ao disparar contra a secretária de Cultura.

A revista Veja entrou em contato com Maitê e explicou o fato acontecido na emissora de notícias, e que ela fora citada pela atriz. Foi, então, que Proença respondeu à ex-colega de Globo.

Como a Regina foi ontem conversar com o presidente, a CNN me ligou e eu topei falar. Achei que estava na hora de fazer alguma coisa como classe. Eu acho que ela (Regina) não quis ouvir. Ela presumiu que era uma coisa do passado, não era. Eu estou absolutamente viva. A cultura está perplexa com esse silêncio abissal em relação à política pelo setor, nós estamos vivendo de vaquinhas. Fomos os primeiros a parar e seremos os últimos a voltar, pois nosso trabalho pressupõe uma aglomeração”, começou Proença.

“Nossos grandes estão morrendo, como Rubem Fonseca e Flávio Migliaccio, e ela e o presidente não dizem uma palavra. Eu fui a primeira pessoa a defender a Regina ter o direito de pensar diferente. Mas agora estou clamando para ela mostrar os feitos e para conversar com a sua classe. Eu pedi para ela, mas ela não quis escutar. É isso que nós temos para hoje. Eu gosto dela. Eu penso diferente dela, mas eu respeito o direito de enxergar o mundo de forma diferente. Eu acredito que a Regina é bom caráter”, finalizou a atriz.

Entenda o caso

Regina Duarte decidiu se pronunciar, pela primeira vez, após as novas polêmicas em torno do seu cargo de secretária da Cultura do governo de Jair Bolsonaro (sem partido). Em entrevista à CNN Brasil, na tarde desta quinta-feira (7), no entanto, a situação saiu do controle e ela acabou promovendo um barraco histórico.

A confusão aconteceu quando a atriz foi questionada pelo repórter Daniel Adjuto sobre as críticas que ela recebe da classe artística. A famosa garantiu que deseja permanecer no cargo: “Eu estou adorando estar aqui, tenho um projeto e quero deixar um legado. Sou um artista, uma pessoa que ama a Cultura e amo o setor. O setor gosta de mim e me ama”.

Em seguida, no entanto, ela acabou sendo interrompida pela apresentadora Daniela Lima, direto do estúdio. A âncora revelou que colocaria uma gravação de Maitê Proença sobre o silêncio da pasta a respeito das mortes de grandes nomes do meio artístico.

Regina Duarte, então, reagiu de forma efusiva e chegou a tirar o ponto eletrônico o ouvido. “Ai, não quero ouvir isso. Sinceramente eu acho isso baixo nível. Vai botar uma fala dela…”, disparou a ex-global, enquanto o público acompanhava as declarações de Proença.

Sem áudio para o público, a secretária começou a reclamar com a equipe de reportagem e fez caras e bocas rejeitando ouvir a colega de profissão. Após o fim do desabafo da atriz, Regina disparou: “Obrigada. Precisei dar um chilique aqui. Aliás, desculpem, telespectadores, mas tem horas que tem que botar o pé na porta”.

Pra quê? Vai desenterrar uma mensagem da Maitê Proença pra que? O que você ganha com isso? Quem é você?”, completou a famosa, que foi cortada por Reinaldo Gottino. “Essa fala da Maitê Proença é de hoje“, disse o apresentador.

Eu tenho tanta coisa bacana para falar, mas vocês estão desenterrando mortos. Vocês estão carregando um cemitério nas costas. Vocês devem estar cansados. Fiquem leves, vamos para frente“, desabafou Duarte.

Gottino, então, tentou explicar para a convidada sobre a relevância do vídeo de Maitê, mas Daniel Adjuto pediu licença aos âncoras da CNN Brasil para encerrar a entrevista. “Em respeito a saúde da secretária eu vou encerrar a entrevista“, disse o repórter.

“Quem é que está falando? Não foi combinado isso. Eu achei que era uma entrevista com você, Daniel. Começaram a entrar pessoas, a desenterrar mortos”, completou a integrante do governo Bolsonaro, visivelmente chateada com a situação.

Veja:

Regina Duarte promove barraco na CNN Brasil

Regina Duarte deu um chilique ao vivo e promoveu um barraco histórico na CNN BrasilQuer saber mais detalhes da entrevista? Confira: https://bit.ly/2YJKyOHAssista ao vivo:

Posted by RD1 on Thursday, May 7, 2020

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com