Maju Coutinho é interrompida por falha no Jornal Hoje e reage ao vivo

Maju Coutinho
Maju Coutinho no comando do Jornal Hoje desta quinta-feira (25); apresentadora foi atrapalhada por áudio que vazou na Globo (Imagem: Reprodução/ Globo)

Maju Coutinho foi surpreendida, nesta quinta-feira (25), com uma falha técnica no Jornal Hoje, da Globo, que interrompeu o seu texto. A apresentadora, no entanto, mostrou muita classe ao falar sobre o problema.

Tudo aconteceu enquanto a âncora anunciava uma reportagem sobre a Procuradoria-Geral da República e o ministro de Segurança Institucional, general Augusto Heleno. No meio do seu texto, porém, um áudio vazou no estúdio.

“O Procurador-Geral da República, Augusto Aras, determinou a abertura de uma apuração preliminar para verificar a conduta do ministro Augusto Heleno, do Gabinete de Segurança Institucional. No dia 22, o ministro…”, afirmou a global, quando foi interrompida por fala de um homem.

“Galvão, fala no microfone de mão, por favor”, disparou a voz, que não foi identificada. “Desculpa, o barulho vazou, mas vamos lá”, reagiu a âncora, que não perdeu a postura e logo voltou a falar sobre a reportagem.

O vídeo do momento foi compartilhado em um perfil no Instagram e rendeu comentários. “Que elegância e segurança para passar a informação, bicho!”, elogiou um internauta. “Maju admirável! Um exemplo!”, comentou outro.

“Maria Julia Coutinho cada dia que passa dá um baile em quem à criticou no seu início do JH, algo normal e comum o nervosismo, agora ela flui levemente”, disparou um terceiro.

Confira o vídeo:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Boninho, é você?

Uma publicação compartilhada por Virei Jornalista (@vireijornalista) em

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Luiz Fábio AlmeidaLuiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]