Maju Coutinho e Renata Vasconcellos esbanjam descontração em momento fora da Globo

Maju Coutinho e Renata Vasconcellos
Maju Coutinho e Renata Vasconcellos esbanjam descontração em momento fora da Globo (Imagens: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Além de brilharem no comando do Fantástico e do Jornal Nacional, respectivamente, Maju Coutinho e Renata Vasconcellos têm seus momentos fora da Globo. Demonstrando intimidade, as apresentadoras registraram o que aconteceu na folguinha mais recente.

Recarregando as energias em boa companhia”, escreveu Renata, na legenda de um post que fez em seu perfil do Instagram, rendendo quase 70 mil curtidas.

A âncora do JN posou ao lado de Maju e as duas estavam deitadas na grama, em cima de dois grandes travesseiros

Em resposta a um fã-clube, Vasconcellos confirmou que as globais estavam fazendo um piquenique. Outro deles pediu para que Coutinho recebesse um abraço e a jornalista contou que a famosa retribuiu o gesto virtual.

Um internauta rasgou seda para as duas: “Olhar essa imagem de vocês duas, dá uma paz, pois são pessoas iluminadas. Obrigado por existirem”.

Confira:

Renata Vasconcellos e Maju Coutinho
Renata Vasconcellos e Maju Coutinho juntas em piquenique (Imagem: Reprodução / Instagram)
Renata Vasconcellos e Maju Coutinho
Renata Vasconcellos e Maju Coutinho juntas em piquenique (Imagem: Reprodução / Instagram)

Renata Vasconcellos faz revelação importante envolvendo parceria de William Bonner

Recentemente, Renata Vasconcellos contou que William Bonner teve um gesto bastante marcante, numa fase igualmente crucial de sua carreira.

Em entrevista ao Conversa com Bial, a apresentadora explicou que Bonner o ligou na época do auge da pandemia de Covid-19:

Me lembro que quando começou, o Bonner me ligou e perguntou: ‘Renata, você está preparada?’, e eu respondi ‘estou’, então ele disse ‘vamos juntos’. Então suspendemos folgas, finais de semanais, estávamos juntos”.

Por fim, Renata definiu o desafio de outros jornalistas durante o período tempestuoso da saúde mundial:

Foi o momento mais difícil da minha carreira, assistir à mobilização dos cientistas, médicos pra salvar vidas e ao mesmo tempo combater as fake news; a desinformação deliberada foi uma tempestade perfeita”.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.