Maju Coutinho faz aparição raríssima com o marido durante passeio na praia

Maju Coutinho
Maju Coutinho faz aparição raríssima com o marido na praia (Imagem: Reprodução / Instagram)

A jornalista Maju Coutinho fez uma aparição rara com o marido, Agostinho Paulo Moura, na última terça-feira (24).

A apresentadora do Fantástico aproveitou o dia ensolarado para ir à praia do Leblon, que fica localizada na Zona Sul do Rio de Janeiro.

Ela, na ocasião em que foi flagrada por paparazzo, havia acabado de tomar um refrescante banho de mar com o amado. Mais apaixonados do que nunca, os pombinhos, em uma das imagens, aparecem de mãozinhas dadas.

Nas redes sociais, os internautas se mostraram surpresos com a aparência da famosa sem maquiagem. Não reconheceria sem maquiagem“, reagiu um usuário da web.

Meu pai, nunca que diria que é ela, maquiagem é uma arte, transforma“, refletiu outro. Sem maquiagem parece outra pessoa, impressionante!“, comentou uma terceira pessoa.

Confira:

Maju Coutinho tem vitória na Justiça após ataques racistas

A Justiça de São Paulo condenou dois homens acusados de racismo e injúria racial contra Maju Coutinho, e manteve a decisão.

Em 2015, os rapazes lançaram ataques contra a âncora na página do Facebook do Jornal Nacional. Na época, a jornalista era a apresentadora da previsão do tempo do telejornal.

Há cerca de sete anos, Erico Monteiro dos Santos e Rogério Wagner Castor Sales foram condenados em março de 2020, mas recorreram da decisão do juiz.

De acordo com as informações do Notícias da TV, para o desembargador Augusto de Siqueira, “restou plenamente demonstrada a responsabilidade no tocante às injúrias raciais e ao racismo, assim como à corrupção de menores”.

O magistrado determinou uma pena de 5 anos e 3 meses a Erico Monteiro dos Santos e outra de 4 anos e 6 meses a Rogério Wagner Castor Sales, ambos em regime inicial semiaberto, além de multas.

Sobre o recurso da defesa para o crime de associação criminosa em que foram condenados em 1º grau, o juiz deu absolvição e explicou a razão a decisão. “Não há certeza de que se reuniram para praticar mais do que os delitos narrados, tampouco tratar-se de grupo estável e permanente”, apontou.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.