Maju Coutinho mostra bastidores de sua estreia no Fantástico

Maju Coutinho
Maju Coutinho mostra bastidores de sua estreia como apresentadora fixa do Fantástico (Imagem: Reprodução / Instagram)

Maju Coutinho, 43 anos, usou as redes sociais para mostrar os bastidores de sua estreia como apresentadora fixa do Fantástico, programa dominical da Globo.

A jornalista usou o perfil do Show da Vida no Instagram para mostrar um pouco dos preparativos. Nas imagens, a famosa chega ao trabalho com uma mala, anunciando que estará ao lado de Poliana Abritta para comandar o programa.

“Tem curiosidade para saber como é a nossa rotina na redação? Vai aqui um pouquinho dela. Chegada ao Show da Vida! Eu e Poliana Abritta te esperamos às 20:30”, disse ela na ocasião. No vídeo, Maju também falou com pessoas que fazem da equipe da Globo.

Maju Coutinho mostra bastidores de sua estreia no Fantástico
Maju Coutinho mostra bastidores de sua estreia no Fantástico (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem: RD1)

Maju Coutinho e sua história no jornalismo

Antes de estrear no Fantástico, a jornalista passou por outros jornalísticos da Globo. Coutinho foi garota do tempo no Jornal Nacional, ganhando notoriedade da emissora. Depois, a famosa foi promovida para o Jornal Hoje.

Na Globo, Maju também foi repórter. Antes de trabalhar no canal da família Marinho, a profissional –  formada em Jornalismo pela Faculdade Cásper Líbero – trabalhou na TV Cultura (Fundação Padre Anchieta), empresa em que começou como estagiária no departamento de comunicação.

Desabafo e indignação

No começo do ano, Maju desabafou durante participação no programa Altas Horas, apresentado por Serginho Groisman. A jornalista falou sobre a atitude dos brasileiros durante a pandemia da Covid-19.

“Não, as pessoas não estão respeitando… A gente mostra constantemente no Jornal Hoje as festas clandestinas, as aglomerações, está muito difícil”, comentou a jornalista na ocasião.

“Os infectologistas dizem que mesmo que a gente cansou do vírus, ele não se cansou de nós. A situação requer muita cautela”, completou a profissional. Além disso, Coutinho contou o que imaginava que aconteceria depois da vacinação em massa.

Mesmo depois da vacina, isso não será um passaporte para levarmos a vida que tínhamos antes“, opinou.

MAIS LIDAS

Renan Ferreira
Renan Ferreira, 20 anos, é estudante de Jornalismo. Também é redator do RD1 e já escreveu para outros sites sobre entretenimento. Pode ser encontrado nas redes sociais no @eurenanferreira.
Veja mais ›