Maju Coutinho oficializa ida ao Fantástico em post comovente

Maju Coutinho
Maju Coutinho desabafa sobre nova fase na Globo (Imagem: Reprodução / Globo)

Maju Coutinho compartilhou com os seus seguidores um post dentro do camarim da Globo e comentou com uma dose extra de entusiasmo sobre a sua nova fase na emissora, como apresentadora do Fantástico, ao lado de Poliana Abritta, a partir do próximo domingo (21).

“Encerrei uma fase intensa no Jornal Hoje e parto para novos rumos esta semana”, escreveu no Instagram na última terça-feira (16).

“Deixo aqui todo meu carinho e agradecimento para os colegas aguerridos do JH e também agradeço a recepção que tive da equipe do Fantástico. E vamos que vamos que está só começando”, afirmou.

“Vai arrasar como sempre, com seu talento e carisma. Deus te abençoe muito minha amiga”, declarou Cesar Tralli. “Estamos te esperando!”, avisou Poliana Abritta. “Luz na nova caminhada!”, desejou Astrid Fontenelle. “Venha! [O] Rio de Janeiro já te abraça, Maju! Vai ser lindo!”, apostou Aline Midlej.

Ex-colega de Maju Coutinho e atualmente na CNN Brasil, Márcio Gomes escreveu: “Sucesso para você!”. “Aqui sempre na torcida e nos aplausos”, mandou Camila Bomfim. “Equipe maravilhosa! Saudades de todos”, acrescentou Giuliana Morrone.

Ontem, Maju Coutinho fez a sua primeira matéria para o programa dominical. “Tô aqui, feliz da vida. Foi um dia muito emocionante para mim, bem tocante mesmo. Vai ficar na minha história”, expôs em vídeo.

“Tô gravando, cenário maravilhoso aqui no Rio de Janeiro. É isso. Só mostro o cenário. Olha a árvore, que linda”, completou.

Jornalismo da Globo em nova fase

Maju Coutinho foi a escolhida pela Globo para a vaga de Tadeu Schmidt, que aceitou o convite para o comando do BBB 2022.

A jornalista era responsável pelo Jornal Hoje, telejornal exibido em rede nacional e transmitido dos estúdios da Globo em São Paulo. O jornal passou para a mão de Cesar Tralli. O SP1, telejornal local apresentado pelo âncora por dez anos, ganhou um novo apresentador: Alan Severiano.

Confira:

MAIS LIDAS

Paulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].
Veja mais ›