Maju Coutinho quebra protocolo da Globo e revela sonho envolvendo Obama

Maju Coutinho
Maju Coutinho surpreendeu ao revelar um sonho envolvendo Obama (Imagem: Reprodução / Globo)

Maju Coutinho surpreendeu com um comentário inusitado durante o Jornal Hoje, da Globo, nesta quarta-feira (4). A apresentadora revelou que é um sonho participar de uma festa do ex-presidente norte-americano Barack Obama.

O comentário da âncora foi feito depois da repórter Candice Carvalho ter dado detalhes do cancelamento da festa que o político faria em comemoração aos seus 60 anos no final de semana. A atitude foi tomada como forma de evitar a proliferação da variante Delta da Covid-19.

“Não vai rolar a festa. O ex-presidente Barack Obama cancelou a festa de aniversário prevista para sábado por causa do avanço da variante Delta nos EUA. Obama completou 60 anos hoje“, iniciou Maju Coutinho, antes de chamar a correspondente dos Estados Unidos.

A apresentadora ainda declarou: “É aquele bordão que está rolando aqui no Brasil. Quer fazer festa em meio à pandemia, em meio à variante Delta que está se espalhando, faz. Mas é de bom tom? Não”.

No final da reportagem, Candice revelou para a âncora do JH: “As festas do Obama costumam ser memoráveis, Maju. A nível de dueto com Mick Jagger. Agora vai ter que ficar para o ano que vem. É melhor para todo mundo”.

“Melhor para todo mundo. Quem sabe a gente não entra nesse bonde aí, um dia. Um sonho numa festança do Obama”, revelou a global, aos risos, no estúdio.

Cabe lembrar que os EUA registraram um aumento de 140% nos novos casos de Covid-19 em comparação com duas semanas atrás – e um aumento de 50% das mortes neste mesmo período. A porta-voz do ex-presidente afirmou que o evento foi pensado em um momento em que os EUA estavam em outra situação, com baixas nas mortes e infecções.

O comunicado ainda deixou claro que a festa estava planejada para acontecer ao ar livre, e que cumpriria com recomendações de segurança das autoridades de saúde.

MAIS LIDAS

Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]
Veja mais ›